Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

preço da creatina no brasil ta virando piada ja mesmo KKK principalmente as da universal ja to conseguindo encontrar ela a 40 reais em lojas, 200g, antigamente entrava por nao menos que 70.

Thiago vc vai embora que dia? Vc ta em hotel? Alguns hoteis por ai cobram pra receber a mercadoria nao sei se seria o caso, A melhor coisa a se fazer era ter comprado pela Bodybuilding ou pela health ou outros sites dos EUA, fretes sao extremamente baratos os produtos sao mais baratos ainda, alem de entregarem em no maximo 3 dias(dependendo do frete ate no mesmo dia). Sem ter que fikar de loja em loja procurando as coisas. Vi que na GNC ta em falta de alguns produtos q so encontra no site, acho q seria o caso do whey de 4,5kg.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só pra constar, tenho uma amiga que chegou de miami semana passada e ela trouxe 1 oxy e 1 lipo, passou de boa..

Acho que o problema mesmo é pedirem pra abrir a mala, sem abrir vai tranquilo, nada de raio x e o escambal ;P

Abrass

Postado

Cara você ja foi para la alguma vez? eu ja fui algumas e nao gosto de trazer coisas pros outros, o peso as vezes até nao chega a 32kg mas o espaço na mala botando pacote de whey grande diminui sim, e toda vez que vou a mala volta muito cheia sem caber nada

• 3 semanas depois...
Postado

eu traria tudo que desse em sacos de 10lbs de whey. O resto eu importava pela internet já que são produtos pequenos. Optimem é mt marketing, compra um SENTRY de trocentas caps e em vez de tomar um por dia toma uns 2 ou 3 q vai ter o mesmo efeito e sai por 9 dolares umas 500 caps. Importando vc pode trazer maconha q se a alfandega abrir a unica coisa q ela faz eh te cobrar imposto. Quem barra produto é a Anvisa. Ou seja, Se vc compra um jack3d hj e xegar no Brasil e a Alfandega abrie sua encomenda pra ver eles soh vai te cobra 60% encima do que vc pagou, mas se a Anvisa pegar ela barra o produto e devolve pro remetente e n da merda nenhuma pra vc. Agr trazer em mão são outros 500.... Acho arrumar problema sem necessidade.

Postado

@Matinzu

Porque um problma sem necessidade? Nunca tive essa experiência, mas irei ter em poucos dias, mas ja li vários relatos de pessoas que passaram facil e pouquissimias que foram 'pegas'.

Postado

@Renan Luiz Olivetti

Voltou por onde? Eles pararam você ou abriram mala?

Eu volto em menos de 3 semanas, se der tudo certo eu relato aqui.

Miami-Bogotá-Rio

Alfândega tranquila.

Eu, só por ser paranóico mesmo, viajei com a resolução da ANVISA impressa, na mala de mão. Se os caras enchessem meu saco eu mostrava que o DMAA que está proibido(e não o Lipo 6 black UC) e diria pra eles provarem que tem DMAA na fórmula. Como peguei o novo, é óbvio que iam olhar os ingredientes um por um e não iam achar.

Se quiser imprimir, tá aqui ó:

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2012/rdc0037_02_07_2012.html

[]'s

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...