Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa

Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

@Geofjb

O Cybertech disse a mesma coisa, pela quantidade que comprei, acha que não acontece nada.

Posto sim cara! Acho que se eu apresentar as notas e não demontrar 'medo' na hora de passar pela receita, acho que da tranquilo! Eles estão ligando mais para eletrônicos, nem estou levando quase anda, então tranquilo.

@EduardoESR

O problema é que comprei justamente para usa-los no BR, então mesmo que eu retire o lacre, eles ainda estarão cheios, e não vou poder alegar que estava usando aqui. Vou manter lacrados e apresentar a nota, espero que dê tudo certo.

melhor comprar o saco whey de 4,5kg do q 2 de 2kg ¬¬ é ate mais facil de transportar, os potes de 2kg sao muito grandes e cabem uns 4kg dentro, muito espaço vazio. Nem se preocupe tanto que nao vao encher o saco se vc abrir, mane poha de nota fiscal o q kkk 500obamas a declaracao pra nao pgar imposto (segundo a lei) mais nem olha isso nao. Eh mais facil passar com eles abertos e vc fala q ja tava usando mesmo q esteja cheio, eles nao ligam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com relação aos termogênicos sem DMAA: meu irmão usou o Super HD da Cellucor (produto relativamente novo no mercado) e gostou!

Tem também o Hydroxycut da MuscleTech que recebeu umas notas boas nos sites gringos... mas não conheço ninguém que tenha usado...

Link para o comentário

Eu trouxe um whey da ON de 2,3kg só quando voltei de Londres, lá eu conversei com uma rapazeada e falaram que é o seguinte:

Tem que estar fechado, pois é considerado consumível, tipo alimento, tem que estar lacrado, na bagagem grande, não pode estar na de mão, é bom ter nota fiscal e tem que cuidar obviamente pra não passar dos 30kg de peso a mala.

Enfim, foi de boa, nem mexeram na minha mala, mas era só whey mesmo né, não sei como funcionaria com outras substancias, mas na inglaterra dmaa ta legal ainda, abraços e boa sorte

Link para o comentário

Cara, pra que ir pros EUA.

Vende esse teu fone beats aí e compra as 10lbs do whey ON.

Playboy ;)

Agora falando sério: eu não arriscaria em trazer suplementos dos EUA. Dificilmente você passa com alimentos na inspeção da volta.

Mas isso é só um palpite baseado em experiência própria.

ta de saca?

acho que whey nem pode ir na mala de mao, nem perfume e creme podem ir, e quando vai para mala grande, se voce der sorte os cara da pf nao olham, mas ja fui para la e abriram minha mala, eu sei que abriram poiso cadiado estava quebrado, so nao da azar, que nao da nada

Link para o comentário

Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas, galera!

AMigo vc n vai encontra nenhum suplemento com dmaa. FOi banido dos Eua muito antes que aki.Pesquise antes de fala isso. N tem mais em nenhuma loja pode procurar do bodybuild.com que vai ver que n vendem mais.

Não é bem assim. O FDA tornou o DMAA substância restrita e impõe sanções contra qualquer empresa que continue vendendo como suplemento alimentar. Na prática ainda tem nas prateleiras mesmo que difícil de achar. Um amigo meu trouxe em junho(depois da restrição feita pelo FDA que foi em maio) na boa pois não era banido ainda aqui pela ANVISA.

Já tem lipo 6 black sem dmma, só procurar, em alguns sites americanos já tem pra vender.

Eu sei que tem mas o meu medo é o fato de agente da Polícia Federal, por ser mal informado, achar que se é Lipo 6 Black, tá banido e eu jogar dinheiro no lixo.

Eu vou voltar do Canada dia 22 de Setembro, estou com um puta medo de trazer os suplementos, mas vou na cara e coragem. Algumas pessoas me falaram que vou ser parado pelo raio-x (tambem acho isso) e les vão conferir e confiscar e outras pessoas me disseram quem vou cosneguir passar tranquilo. Não irei declarar e vou manter as notas fiscais comigo, vamos ver como vai ser.

Vamos ver no que vai dar, nenhuma dos suplementos que estõu levando tem DMAA então, pode ser que passe.

Estou levando: 2 Whey's ON 2kgs, Myofusion 3kgs, 2 Shotguns, No-Xplode, Xpand e Super Pump Max.

Espero conseguir passar, quando eu chegar no BR eu posto como foi, caso alguem tenha a mesma duvida.

Não precisa ter medo, é tranquilo, contanto que não seja grande quantidade. Já olharam minha mala e deixaram passar.

tb acho melhor n abrir o suplemento n, ai q eles podem encrencar de verdade, pelo sua quantidade e os suplementos acho q tá trankilo, boa sorte e n esquece de postar aki sua experiencia. abc

Isso é primordial na minha opinião. Podem suspeitar de tráfico de drogas. O Whey é fácil de reconhecer mas, pra quem quer traficar, é mole abrir as pílulas e colocar cocaína dentro.

A galera insiste que tem que deixar aberto! Minha opinião é que tem que deixa-los lacrados.

Concordo 100%

@SpyThieF

Nem criei o tópico e aproveitei para tirar uma duvida, se não tem como ajudar, não atrapalha.

Obrigado pela ajuda ThiagoPFT. Na minha opinião se deve ignorar gente que só quer atrapalhar ao invés de ajudar.

[]'s

T+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...