Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa tarde!

Como podem ver no tópico:

http://www.hipertrof...o-de-bf-meta-8/

Coloquei como objetivo a redução do meu BF para 8% , só que nessa loucura eu acabei entrando com AeJ, ciclos de E.C, dieta Eat Stop Eat. Gostando do meu resultado por enquanto (redução de peso corpóreo de 90kg para 84, com perdas em média 2cm em medidas)

O objetivo do tópico seria uma avaliação na minha dieta, e também gostaria de saber se há algum problema em eu ter muita diferença entre Carbo e Prots conforme.

Altura: 184cm (creio)

Peso: 84kg

BF: Não sei, alguém pode me ajudar?

Medidas: Tem no topic la em cima (inclusive fotos) =D

Objetivo da dieta: Bulking com qualidade

Desculpa caso tenha calculado as coisas erradas, me baseei na tabela da Unicamp.

dietaq.jpg

Total Kcal - 1.646,70 (Incluso whey)

Valeu Galera!

Gasto Calórico necessário: "

Necessidades energéticas = 3100 kcal"

Editado por G.B

Publicidade

Postado

Aprendi há pouco tempo, mas grande quantidade de proteína e pouca quantidade de carboidratos não significam bulking com qualidade; no máximo, uma sobrecarga de rins e fígado e maior dor no bolso.

Diminua pra, no máximo, 2,3g/kg de proteína e aumente os carboidratos.

PS: 18g de gordura é muito pouco pro seu peso. Tente manter em, pelo menos, 50g.

Postado
Aprendi há pouco tempo, mas grande quantidade de proteína e pouca quantidade de carboidratos não significam bulking com qualidade; no máximo, uma sobrecarga de rins e fígado e maior dor no bolso.

Diminua pra, no máximo, 2,3g/kg de proteína e aumente os carboidratos.

PS: 18g de gordura é muito pouco pro seu peso. Tente manter em, pelo menos, 50g

Esta sobrecarga, pode afetar meus ganhos?

Recomendaria comprar amendoins (sem casca) e comer durante o trampo (Gordura boa)?

Valeu!

Postado

Você está considerando o frango cru ou preparado? Pela Taco, 100g de peito de frango preparado tem ~32g de proteina. Qual o total de calorias da dieta e qual o superavit comparado com sua necessidade para manutenção?

Postado

Você está considerando o frango cru ou preparado? Pela Taco, 100g de peito de frango preparado tem ~32g de proteina. Qual o total de calorias da dieta e qual o superavit comparado com sua necessidade para manutenção?

Valeu por lembrar, editei lá

Total Kcal - 1.646,70 (Incluso whey)

Gasto Calórico necessário: "

Necessidades energéticas = 3100 kcal"

Postado (editado)

Esta sobrecarga, pode afetar meus ganhos?

Recomendaria comprar amendoins (sem casca) e comer durante o trampo (Gordura boa)?

Valeu!

Você tem problemas genéticos nos rins ou no fígado? Não sei se afetaria os ganhos, mas com certeza você não quer arriscar com órgãos vitais.

Com relação aos amendoins, sim. Desde que sejam comprados em casas de produtos naturais, sem sódio e sal, pode comer sim.

Atualmente, eu consumo 30g deles por dia.

Editado por Daniel Ribeiro Gomes
Postado

Você tem problemas genéticos nos rins ou no fígado? Não sei se afetaria os ganhos, mas com certeza você não quer arriscar com órgãos vitais.

Com relação aos amendoins, sim. Desde que sejam comprados em casas de produtos naturais, sem sódio e sal, pode comer sim.

Meu avô era alcoólatra, morreu de cirrose, provavelmente meu fígado não deva ser perfeito.

Considerei a tabela da Unicamp, lá consta como Cru.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...