Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai pedro na boa eu sou umilde e confesso que nao entendo muito sobre exercicios e pergunto muitas veses besteira mesmo mas se nao sei recorro a quem sabe .faca o mesmo valeu

Postado

Com todo respeito, me admira como uma pessoa que é capaz de fazer peito/bíceps e costas/tríceps quer fazer um ciclo. Vá na área de treinamentos, aprenda um pouco sobre treino, montem um de qualidade p/ ti visando o teu objetivo, vá na área de nutrição e monte uma dieta, que é ainda mais importante, e os resultados viram. Se chegares ao ponto de não ganhar mais massa naturalmente, então parta p/ ciclos. Abraço

lolz, concordo que as vezes a dieta esteja ruim, mas sobre o treino falou besteira em cara, quem aqui nunca alternou peito/biceps, peito/triceps, peito/costas, somente peito em ABC, ABCx2, ABCD e por ai vai. Pode até haver teorias, estudos e textos, etc, mas treinando correto e tendo uma boa dieta não tem de que se queixar

sobre o assunto principal, como o ciclo é de 4 semanas, por ser ph "eas", acho que já deveria ter sentido algum efeito (mesmo não tendo uma grande dieta, ou tendo, que seria melhor ainda), pois em relatos de halovar que é mais fraco alguns relatam efeitos já de inicio.

Postado

To no sexto dia do ciclo ate agora so percebo um pequeno ganho de forca isso se nao for psicologico .nao culpo a dieta mas talves o descanso que e fundamental para hipertrofia pois trampo a noite e durmo de dia e ai sabe como e .to tomando conforme o vendedor orientou uma capsula pela manha apos o cafe e outra 12 horas apos esta certo assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...