Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.comecei meu ciclo de reign no dia 11/7/2012 e ate agora nada de resultados.como leio nos relatos do forrum nem forca nem fome louca muito menos aumento de peso estou achando que e falso ,comprei do vendedor de confianca mas vai sabe ne.treino : peito+bicepes costas +tricepes ombro+perna 3*10.

Postado

Com todo respeito, me admira como uma pessoa que é capaz de fazer peito/bíceps e costas/tríceps quer fazer um ciclo. Vá na área de treinamentos, aprenda um pouco sobre treino, montem um de qualidade p/ ti visando o teu objetivo, vá na área de nutrição e monte uma dieta, que é ainda mais importante, e os resultados viram. Se chegares ao ponto de não ganhar mais massa naturalmente, então parta p/ ciclos. Abraço

Postado

Com todo respeito, me admira como uma pessoa que é capaz de fazer peito/bíceps e costas/tríceps quer fazer um ciclo. Vá na área de treinamentos, aprenda um pouco sobre treino, montem um de qualidade p/ ti visando o teu objetivo, vá na área de nutrição e monte uma dieta, que é ainda mais importante, e os resultados viram. Se chegares ao ponto de não ganhar mais massa naturalmente, então parta p/ ciclos. Abraço

E onde que diz que não pode treinar peito e biceps nem costa e tríceps ??

Postado

Tu foi qrer tirar onda com o cara acabo falando merda...axo q quem tem q pesquisar mais e vc
Postado

O cara faser perguntas bestas ate tudo bem e porque e leigo no assunto e ta tentando aprender mas responder com respostas idiotas e melhor ficar quietinho (nao pode faser peito e bicepes costas e tricepes essa e boa mesmo )

Postado

Ah bom, vocês todos fazem tríceps c/ 24h de distância entre o treino de peito? E bíceps c/ a mesma distância do treino de costas? E isso é certo? Treino de peito não pega tríceps? Descanso pro músculo não precisa? Só se mudou até os princípios básicos enquanto eu tive fora.

Postado

Ah bom, vocês todos fazem tríceps c/ 24h de distância entre o treino de peito? E bíceps c/ a mesma distância do treino de costas? E isso é certo? Treino de peito não pega tríceps? Descanso pro músculo não precisa? Só se mudou até os princípios básicos enquanto eu tive fora.

Nada com nada? Mais um que treina igual ao 1º dia que entrou na academia.

Quem é que nao sabe que no treino de peito o triceps é sinergista e que no treino de costas o biceps é sinergista ?

Se seu músculo sinergista não consegue se " recuperar" em 24h tem algo errado com vc cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...