Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

reteu liquidos so na primeira semana quando fiz,saturação 4x5g por dia mais dai na semana de manutenção eu perdi tudo porque tinha ganhado 3 cm de braço,oque ouve? :mad: manutenção com 5 g

Editado por gabriell.v.b.
  • Supermoderador
Postado

Simples, saiu os liquidos retidos (seja por melhor hidratação ou dosagem mais baixa)

Se vc tava tomando "pra fica inchadinho", já tava pensando em um efeito que nem é o objetivo dela.

(o aumento de medidas/peso por conta da retenção é só efeito estético, muitas vezes visto como negativo por sinal, o objetivo da creatina é outro).

• Supermoderador
Postado

Provavelmente porque Creatina não "retém" água e nem gera aumento de medidas.

Tem certeza que sabe realmente o que é e para que serve a Creatina?

Postado

serve pra hidratar a musculatura e acho que ajuda a na absorção dos nutrientes e faz com que vc tenha mais folego durante os treino uma coisa assim :lmaosmiley: 70%serto

Postado

Apenas siga c/ a manutenção, o que na verdade era p/ ter feito desde o início, já foi mais do que provado que a saturação é perda de tempo pois o corpo não absorve mais de uma determinada quantidade de creatina. Siga na manutenção, beba bastante água, nada de álcool e evite a cafeína(o que obviamente inclui a coca cola, por exemplo), e então os resultados proporcionados pela creatina viram. Se reteres líquido ou não, ao parar de tomar isso vai embora, vais diminuir obviamente, porém se fizer tudo certo, vais ficar maior do que antes de começar. Abraço

Postado

tava medindo com a fita torta mano! :s

fita sertinha ganhei essas medidas so que não fiqui roliço dai 2 dias dePOIS que começei a manutenção começei a perde fiquei di cara com isso

• Supermoderador
Postado

serve pra hidratar a musculatura e acho que ajuda a na absorção dos nutrientes e faz com que vc tenha mais folego durante os treino uma coisa assim :lmaosmiley: 70%serto

Tá ai o problema, você não sabe sequer para que serve creatina. Se usou pensando nisso que está em negrito, sinto informar que usou o produto errado.

• Supermoderador
Postado

Como o busarello falou, ta meio errado esse objetivo que vc tinha em mente.

Creatina tem simplesmente o objetivo de aumento de ATP no tecido muscular (maior resistencia/força/etc no meio do treino) e uma ou outra função que possa ajudar , agora "hidratar musculatura, etc" isso ta longe de ser uma função dela (vai ter marketing em cima disso, claro, mas não é o que se busca com o uso dela < como eu afirmei no primeiro post meu aqui).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...