Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera =]

Bom, tenho 23 anos e este é meu segundo ciclo. Ano passado eu ciclei com dura só, eu tinha 70 kg e 37. 5 de braço e fui pos 78 kg e 42 de braço. Dessas medidas mantive 76 kg e 41 de braço. Gostei mto dos meus ganhos mas perdi um pouco de definição. Só agora depois de 4 meses de ciclo q eu perdi a gordura q a dura trouxe.

Eu estava querendo fazer um ciclo de curta duração, para definição...estava pensando e mandar dura e stano, ou dura e deca...andei pesquisando na net e é dificil achar informações sobre ciclos curtos..a galera prefere se entupir de bomba rs.

Se alguem puder mi dar um auxilio eu agradeço desde já!

Valewww

Publicidade

Postado

Lembrando que você ira fazer o famoso Cutting ;D

O ciclo vai ajudar muito vc definir MAS MAS MAS

O mais importante é que tem que ter Dieta Treino de acordo com o objetivo, sem isso?Nada feito.

;)

Curto como 6 semanas?

1-6 propionato 100mg dsdn

1-6 stan oral 60mg tsd

Algo assim.

Quanto tempo de treino ?,ciclo só de dura de 37 pra 42 muito bom ;D

Boa Sorte / bons treinos

Postado

Tenho 2 anos e 2 meses de treino. Sigo sempre uma dieta , só nesse fim de ano q não teve como..viajens e tals..acabei relaxando um pouco. Suplemento sempre com whey, albumina e malto. Até eu mi assustei com as medidas q ganhei.

Foi um ciclo de 8 semanas, 500 mg por semana. Já se passaram 4 meses desde o ciclo e eu estive pesquisando um pouco, conversando com gente q entende e tals e achei que os ciclos curtos são melhores para o meu objetivo, fora a rapida recuperação em relação a ciclos longos.

Valew pelas dicas rapaziada =]

Postado

dura x deca e definir kkkkkkkkkkk essa foi p/acabar...

1°ciclos de cutting se for curto

pegue testo de mv curta,por ex:propionato

se fosse vc faria dieta low carbo e

propionato 150mg ds/dn x stano ou oxandrolona por 6semanas

de uma olhada por aí q vc acha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...