Amin 74 Postado Julho 24, 2012 às 15:47 Postado Julho 24, 2012 às 15:47 qndo comecei a treinar tinha 26 de braco e 66 kg com 1,82 m hj peso 96 kg muito tempo parado.. mas cheguei a pesas 104 voltei treinar a 3 semnasa depois de 3anos e 8 meses parado,, vc ta bem no caminho nao pode desanimar
Yslas Oliveira 0 Postado Agosto 9, 2012 às 17:16 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 17:16 Então galera .. Aconteceu umas coisas ai , acabei ficando parado e talz .. Nem to na minha cidade . Mas como a vontade e o vicio é tanto , paguei 1 mês de academia aqui na cidade que estou , e vou voltar a malhar , e ir colocando aqui meu despenho e talz .. Não abandonei o post , apenas não estava com tempo para postar . Para a minha volta eu ja comprei uma Dextrose , Maltodextrina e meu BCCA que eu já tomava . Bom, vamos ver agora no que da .. Vou uma enfase maior nas minhas canelas e panturrilha pois estou achando elas muitos finas. Bom é isso ai , não tem desculpas TEM QUE MALHAR PORRA ! KKKK Voltando a ativa , perdi 2 kilos , mas creio que consigo eles em 2 semanas. Vlw Galera .. Fui !#ProjetoHulk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora