Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae mano ótimos ganhos ! Eu te entendo era magrelão tambem , hj sou apenas magrão haha Tinha 29cm de braço , hoje to com 33,7cm.

Tenho 1,85 e 70kg .

Vc ta melhor que eu hahah

Só uma coisa , acho que vc postou na área errada ! Aqui seriam dúvidas/avaliações , e qualquer coisa relacionada a treinos ...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu comparado a Antes , hoje eu sou um Zyzz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vish , eu coloquei aqui porque tava diário de treino :s , se algum moderador puder por gentileza mover o tópico pra areá certo , fica agradecido ^^

Ae mano ótimos ganhos ! Eu te entendo era magrelão tambem , hj sou apenas magrão haha Tinha 29cm de braço , hoje to com 33,7cm.

Tenho 1,85 e 70kg .

Vc ta melhor que eu hahah

Só uma coisa , acho que vc postou na área errada ! Aqui seriam dúvidas/avaliações , e qualquer coisa relacionada a treinos ...

Postado

Bom , primeira semana no #ProjetoHulk ta tudo otimo , hoje eu comprei um vidro de Emulsão Scott Tradicional , o terror das criançadas ,kkk so quem ja passou por isso sabe o que quero dizer .. Comprei porque tava lendo que tem Vitamina A e D , e vitamina nunca é demais ne ? hahauhuahahu '

Postado

Bom , primeira semana no #ProjetoHulk ta tudo otimo , hoje eu comprei um vidro de Emulsão Scott Tradicional , o terror das criançadas ,kkk so quem ja passou por isso sabe o que quero dizer .. Comprei porque tava lendo que tem Vitamina A e D , e vitamina nunca é demais ne ? hahauhuahahu '

Na verdade uma hipervitaminose pode não ser algo tão bom. Poque não comprou logo um Multivitamínico?

Postado

Acho bem possível 23cm de braço com 48kg distribuídos em quase 1,80... eu que tinha 68kg com 1,88m já era seco que só vendo, imagina com 48, mano se batesse um ventinho vc ia junto hein!

Parabéns mesmo, evolução boa pra caramba... 11cm de braço :lmaosmiley:

Sem contar nos 12kg que ganhou! Eu consegui 13kg.... dos 68kg pros atuais 81kg... mas isso foi em 1 ano neah... Das duas uma, ou sua genética é A GENÉTICA, ou a arrancada na busca da hipertrofia foi monstruosa devido sua alimentação/treino/descanso... e se for esse último, vai crescer MUITO ainda e tá no caminho certo.

Acompanhando aqui também pra ver onde tu chega! Abraço

Postado

Então cara , vou comprar sim , vou comprar logo um Animal Pack Só estou esperando meu dinheiro sair , deve sair lá pro mês que vem ainda enquanto isso tava dando uma pesquisada aqui mesmo no Hipertrofia e falaram que é a Vitamina D é otima pra Hipertrofia , ai eu fui e me lembro de Emulsão de Scott so por enquanto , so pra ' quebrar galho ' mas com um tempo vou comprar o Multivitamínico .

Na verdade uma hipervitaminose pode não ser algo tão bom. Poque não comprou logo um Multivitamínico?

Acho bem possível 23cm de braço com 48kg distribuídos em quase 1,80... eu que tinha 68kg com 1,88m já era seco que só vendo, imagina com 48, mano se batesse um ventinho vc ia junto hein!

Parabéns mesmo, evolução boa pra caramba... 11cm de braço :lmaosmiley:

Sem contar nos 12kg que ganhou! Eu consegui 13kg.... dos 68kg pros atuais 81kg... mas isso foi em 1 ano neah... Das duas uma, ou sua genética é A GENÉTICA, ou a arrancada na busca da hipertrofia foi monstruosa devido sua alimentação/treino/descanso... e se for esse último, vai crescer MUITO ainda e tá no caminho certo.

Acompanhando aqui também pra ver onde tu chega! Abraço

KKKKKK Pessoas secas é foda.. Então cara , eu tenho um dieta ate legal , o treino é intenso com no máximo 50 min.e intenso , Meu Descanso não é la essas coisas , creio eu que se descansasse mais os resultados seriam melhores , Eu evolui Bastante , bastante mesmo , Mas eu só Evolui quando eu deixei aquela besteira de achar que Pegar peso deixa mais forte , depois que eu comecei a dedicar , fazer os exercícios corretos , postura correta , bem devagar , ai sim eu evolui, Inclusive aquela besteira de por peso no Supino , acabei me lascando com o pulso , ele abriu Onde eu pegava 30 quilos , hoje eu pego 20 com dores , e por esse motive é um dos exercícios que menos faço , poem meu ganho de ante braço não é lá essas coisas :s . Não diria Genética , mas eu acho que tenho uma facilidade maior para ganha Braço e Perna , só que minha Canela é fina mas a perna ta ate me acompanhando ,..

Mas valeu ai ^^ acompanhe mesmo .. Semana que vem to indo pra Governador Valadares e vou Malhar por lá , e vou fazer um video de eu malhando e postar aqui , Treinamento de frango kkkkk

Postado

HAUhAUHAUHA.... treinamento de frango foi foda!

Ai que tá, eu também quando me conscientizei que não é o peso que te faz crescer que tive melhores resultados também, tá certinho.

Mas é isso ai irmão, segue na luta mesmo! E se der pra gravar o vídeo posta ai.

Postado

HAUhAUHAUHA.... treinamento de frango foi foda!

Ai que tá, eu também quando me conscientizei que não é o peso que te faz crescer que tive melhores resultados também, tá certinho.

Mas é isso ai irmão, segue na luta mesmo! E se der pra gravar o vídeo posta ai.

Da Vergonha de Gravar um Vídeo pegando pouco peso , mas se der vou ta gravando sim , mesmo passando vergonha kkkk

Postado

Da Vergonha de Gravar um Vídeo pegando pouco peso , mas se der vou ta gravando sim , mesmo passando vergonha kkkk

KKKKKK...Se for Gravar e colocar no Youtube bloquei para as pessaos nao criticarem se nao vc vai ser zuado rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...