Yslas Oliveira 0 Postado Julho 16, 2012 às 14:47 Postado Julho 16, 2012 às 14:47 Bom Galera , Eu já estou na academia em faixa de 6 meses , e tomei simples suplementos , como Malto , BCAA , e Dextrose, acima disso tudo tenho uma dieta muito boa . Para você terem um ideia de como eu evolui vou postar minha medidas antigas : Janeiro - Começo da Academia Braço - 23 cm Perna - 36 cm Peito - 76 cm Peso : 48 kg Altura : 1,79 Isso é só para terem um ideia mesmo , continuo frango ainda , mas para mim foi uma ótima evolução , porem eu quero MAIS . Hoje 16/07/12 Tenho : Braço - 34 cm Perna - 48 cm Peito - 88 Peso : 60 Kg Altura : 1,79 Bom , estou muito satisfeito , não sou usuário de Anabolizantes , ate porque se eu fosse taria bem melhor do que isso hahaha . Mas Enfim , estou feliz de como estou hoje , Porem como eu disse quero Mais . E decidi entrar no #ProjetoHulk e seguir Rigorosamente ele para ver se me da mais resultados , meu treino apesar de tudo é bastante pesado e intenso , sempre com dores , só saio da academia quando não aguento mais . Bom, Hoje decidi começar o #ProjetoHulk , vou tomar como sempre o BCAA e a Dextrose , as vezes vou comer uma barra do 3 Whey Protein , creio que vocês devem sabe qual é , a barrinha da Probiótica , aproveitar que na minha cidade ela ta de promoção por 1,35 kkkk o preço dela normal aqui é 4,50 . É Isso , Todo dia vou estar comentando aqui , e quando puder vou colocar meu Treino completo aqui , e toda semana vou renovar minhas medidas , e logo logo vou tirar as fotos . Espero que todos acompanhe .. Aceito Sugestões de Treinos e tudo mais ! Obrigado !
Birones 1 Postado Julho 16, 2012 às 15:00 Postado Julho 16, 2012 às 15:00 muitos podem achar pouco,mass evolução vai além de ter ganhos,Parabéns mano,Foco força e fé irmão
Mav3r;ck 15 Postado Julho 16, 2012 às 15:03 Postado Julho 16, 2012 às 15:03 Parabéns brother! Vc pode chegar aos 79 kg tranquilamente em um ano e meio! Treine, descanse e principalmente alimente-se bem! Esse papo de treinar até não aguentar mais não é válido no teu caso... Vc irá catabolizar... Tente treinar no máximo 1 hora sem aeróbico. Qual é tua idade ??? Boa sorte!!!
Destino54 7 Postado Julho 16, 2012 às 15:17 Postado Julho 16, 2012 às 15:17 Passou de 23 cm de braço pra 34 blz... Só com 60 kg ainda.
Yslas Oliveira 0 Postado Julho 16, 2012 às 20:35 Autor Postado Julho 16, 2012 às 20:35 Muito Obrigado galera , Mais tarde tem treino , e vou postando aqui aos poucos , se tudo tiver evoluindo eu vou filmar meu treino. Parabéns brother! Vc pode chegar aos 79 kg tranquilamente em um ano e meio! Treine, descanse e principalmente alimente-se bem! Esse papo de treinar até não aguentar mais não é válido no teu caso... Vc irá catabolizar... Tente treinar no máximo 1 hora sem aeróbico. Qual é tua idade ??? Boa sorte!!! Meu Treino tem no máximo 50 minutos , tenho 17 anos .. Desculpe a Ignorância mas o que seria Catabolizar ?
Leoo5 85 Postado Julho 16, 2012 às 20:45 Postado Julho 16, 2012 às 20:45 23 para 34 otima evoluçao eu vou acompanha esse topico PARABENS Catabolizar=perder massa muscular '-'
Yslas Oliveira 0 Postado Julho 17, 2012 às 18:31 Autor Postado Julho 17, 2012 às 18:31 Iniciei o #ProjetoHuck ontem , e hoje amanheci com dores no Peito e no Bíceps , a unica dor que eu gosto de sentir auauhauhahuahu ' Hoje tenho um treino muito Intenso de Perna , mais tarde vou postar meu Treino , e ate sexta feira colocarei umas fotos , e se me der coragem eu ate filmo o treino AHUAHUAHUA .
RodrigoN12 0 Postado Julho 17, 2012 às 19:03 Postado Julho 17, 2012 às 19:03 tem certeza dessas medidas brother, 23 de braço?? se isso realmente for verdade meus parabéns, tem fotos de antes e atualmente?
Leoo5 85 Postado Julho 18, 2012 às 01:25 Postado Julho 18, 2012 às 01:25 Iniciei o #ProjetoHuck ontem , e hoje amanheci com dores no Peito e no Bíceps , a unica dor que eu gosto de sentir auauhauhahuahu ' Hoje tenho um treino muito Intenso de Perna , mais tarde vou postar meu Treino , e ate sexta feira colocarei umas fotos , e se me der coragem eu ate filmo o treino AHUAHUAHUA . Rsrs Blz postas sua foto e crie um Video rsrs
Yslas Oliveira 0 Postado Julho 18, 2012 às 02:16 Autor Postado Julho 18, 2012 às 02:16 tem certeza dessas medidas brother, 23 de braço?? se isso realmente for verdade meus parabéns, tem fotos de antes e atualmente? Eu vou ta procurando fotos de antigamente , não vou garantir , mas vou caçar , eu era MUITO magro , Muito mesmo , tanto que quando eu peguei o corpo que tenho hoje , o pessoal da minha cidade falam que eu tomei bomba . Mas é so ter dedicação nao que faz e disciplina .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora