Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lipo 6 black é pra queimar gordura, então seria bem melhor se você seguisse uma dieta regrada brother.

E EA's seria esteroides e anabolizantes hehe.

abraço

Postado

A certo valeu Lucas! Não sabia mesmo o AE kkkkkkk

No caso dos Esteroide e anabolizantes, qual seria o melhor ciclo para definir e não para crescer, não quero crescer se não ira atrapalhar muito meus treinos!

Postado

Por via das dúvidas, Matheus, vai num endócrino e faz uma bateria de exames pra ver como tão as coisas...eu mesmo tô pra fazer isso.

Eu tô numa situação parecida com a tua, faço dieta (baixo carbo por volta de 100g, 2,5 g de ptn por kg e uns 50g de gord) , treino (3xsem-30min.) e faço elíptico (3xsem-30min.) nos dias q não treino (q pra mim é o aeróbico mais cansativo ) e não tô vendo a gordura sumir...já tinha perdido uns 5 kg, estagnei e adicionei o aeróbico... só q eu ainda tenho um agravante q é a idade, tô com 34, com 23 emagrecia fácil, pois sempre q dava bobeira eu engordava, agora tá phoda...kk

Postado

Bom dia Rod!

O que seria elíptico ?

Nossa sua dieta e bem restrita mesmo ! Assim como vc acho q estagnei mesmo! Boa sorte cara a idade n quer dizer muita coisa nao!

Fica com Deus e obrigado pela resposta !

Postado

Elíptico = Transport , aquela parada tipo uma bicicleta em pé.

É tá feia a coisa...mas a idade conta sim cara e mto...hj em dia eu não como nem metade do q comia qdo tinha 20 anos (e não engordava)... se eu comer a metade hj em dia, engordo...Não tô dizendo q seja impeditivo, mas com certeza dificulta o processo d emagrecimento sim...qtas pessoas vc já não viu q eram magras na adolescência e qdo chega na casa dos 30 ficam gordas? Cara só tenho UM amigo, q é sedentário, e continua magro, o resto engordou...uns pra cacete, outros criaram barriga (até os q se diziam ectomorfos)

Postado

Monjoy o que seria MM no final do pack ? Sou meio leigo kkkkkkk

EA's seria os esquemas de cafeina etc ?

Eu costumo tomar antes dos treinos um LIPO 6 Black Ultra Concentrad eu treino de noite!

Então MM = massa magra . pode ser isso , falta dela no abd se vc não tiver nunca vai aparecer gomus lá :)

Faz uma dieta ai e fácil . modera os carb,gord eleva as prot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...