Filipex 0 Postado Julho 16, 2012 às 14:05 Postado Julho 16, 2012 às 14:05 Eu demoro cerca de 1h pra chegar em casa apos o treino, quando termino de malhar as vezes como uma banana e só sei q esta completamente errado, mas estive pensando em comprar maltodextrina e albumina misturar os dois e tomar depoisdo treino, e antes eu tomaria um hipercalorico e creatina, eai ta errado ?
Supermoderador krebz 3756 Postado Julho 16, 2012 às 15:31 Supermoderador Postado Julho 16, 2012 às 15:31 Daria para fazer algo assim sem problemas, mas sobre tomar hiper antes (ou depois), malto + albumina, vai depender bastante das tuas refeições (pouco macro e calorias, etc)
CarlosDias_MMA 0 Postado Julho 16, 2012 às 15:38 Postado Julho 16, 2012 às 15:38 Melhor tomar a albumina antes de dormir, e ao acordar. Pra evitar o Catabolismo no sono, e ao acordar manter a taxa de proteinas no corpo. Antes de malhar toma um malto ou hiper (dependendo da sua dieta). Ah, outra coisa muito importante na suplementação é um Whey Protein, Deixa o pó do whey no carro, quando sair da academia toma com creatina (a creatina deve ser tomada no pós). Ae poe um pouco de malto na mistura pra absorver melhor...Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora