Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum Espectativa


wsd

Posts Recomendados

Comprei o Whey Protein Optimum, ja treino a algum tempo sei que esse suple eh combiçado se naum for o melhor eh um dos...

A tempo q eu estava doido pra comprar ele...

Comprei o de 2Kg

Gostaria de Saber oq eu posso esperar dele, questao de ganho de massa

eu tenho uma alimentação boa, durmo bem, treino pesado

ja ouvi dizer que eu tenho mt facilidade de ganho de massa Magra

Oq eu espero desse suple de 2kg...

E se alguem tomou me digam oq vc's axaram, oq vc's ganharam

:D Obg...

Vamuh treinar galeraaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, na minha humilde opinião, nao se deve esperar lá graaandes resultados através dos suplementos. Ele ajuda sim cara mas depositar as esperanças de ganhos no pote não é legal. Até pq 1 pote de whey nao faz chover. Pra mim é um dos melhores wheys, e tem um gosto excelente, realmente entre os wheys ele é fora de série. Resultados tem muitas variáveis como a genética, alimentação, descanso, o próprio treino então nao tem como afirmar tipo: " Ahh vc vai ganhar 2kg lean mass com esse pote" entendeu?

Manda ver, capricha na dieta, manda esse wheyzão pra dentro e vê oq acontece. Mais pra frente dá uma estudada em outros suplementos, quais vc poderia incluir na sua dieta pra otimizar ainda mais. Mas te adianto que é um dos melhores wheys que ja tomei, tanto é que faço uso dele até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh veio na boa eu sei q eu num vou fikr gigante e num vou sair voando, se vc's num kerem ajudar entao num fala nada

So keria saber se eu fazendo tudo certinho, oq eu vou poder ganhar de massa magra

keria saber se alguem ja tomou e qtuh ganhou mais ou menos issuh

ahuehuaheua eh que eu não podia perder a oportunidade, sorry =D

se você for bom de inglês, vai achar bastante respostas aqui:

http://supplementreviews.com/optimum/100-whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei esse whey por 1 ano, 2kg por mês.

Minha opinião sobre o produto, ele é top, mas troquei por outro whey 15Obamas mais barato, porque tem muito marketing no produto. O que eu realmente recomendo, compre o que você achar melhor pra você, porque o que vai fazer você crescer será a dieta e treino, whey não faz milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...