Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pós Treino


audizio2

Posts Recomendados

Amigos do fórum,

Estou precisando de um conselho de vocês, pois estou treinando a algum tempo, tentando ganhar massa muscular, já li vários artigos do Hipertrofia sobre tudo mas me ocorreu uma dúvida. Faço meu treino no horário das 19:00 horas, por volta de das 20:00 ou 20:30 estou terminando, então tomo meu shake de whey+dextrose+creatina, mas a grande dúvida é quando chego em casa. Devo comer cabo na minha refeição pós-treino ou não? Pois como essa refeição seria a última do dia antes de dormir, temo que possa ganhar gordura, por outro lado fico imaginando se essa refeição ficaria deficiente por não conter carbos. E aí o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigos do fórum,

Estou precisando de um conselho de vocês, pois estou treinando a algum tempo, tentando ganhar massa muscular, já li vários artigos do Hipertrofia sobre tudo mas me ocorreu uma dúvida. Faço meu treino no horário das 19:00 horas, por volta de das 20:00 ou 20:30 estou terminando, então tomo meu shake de whey+dextrose+creatina, mas a grande dúvida é quando chego em casa. Devo comer cabo na minha refeição pós-treino ou não? Pois como essa refeição seria a última do dia antes de dormir, temo que possa ganhar gordura, por outro lado fico imaginando se essa refeição ficaria deficiente por não conter carbos. E aí o que faço?

COMA.

esquece os horários, feche seus macronutrientes.

831209840921748217412 vezes esse assunto no fórum, pesquise um pouco mais cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...