Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos do fórum,

Estou precisando de um conselho de vocês, pois estou treinando a algum tempo, tentando ganhar massa muscular, já li vários artigos do Hipertrofia sobre tudo mas me ocorreu uma dúvida. Faço meu treino no horário das 19:00 horas, por volta de das 20:00 ou 20:30 estou terminando, então tomo meu shake de whey+dextrose+creatina, mas a grande dúvida é quando chego em casa. Devo comer cabo na minha refeição pós-treino ou não? Pois como essa refeição seria a última do dia antes de dormir, temo que possa ganhar gordura, por outro lado fico imaginando se essa refeição ficaria deficiente por não conter carbos. E aí o que faço?

Publicidade

Postado

Amigos do fórum,

Estou precisando de um conselho de vocês, pois estou treinando a algum tempo, tentando ganhar massa muscular, já li vários artigos do Hipertrofia sobre tudo mas me ocorreu uma dúvida. Faço meu treino no horário das 19:00 horas, por volta de das 20:00 ou 20:30 estou terminando, então tomo meu shake de whey+dextrose+creatina, mas a grande dúvida é quando chego em casa. Devo comer cabo na minha refeição pós-treino ou não? Pois como essa refeição seria a última do dia antes de dormir, temo que possa ganhar gordura, por outro lado fico imaginando se essa refeição ficaria deficiente por não conter carbos. E aí o que faço?

COMA.

esquece os horários, feche seus macronutrientes.

831209840921748217412 vezes esse assunto no fórum, pesquise um pouco mais cara!

Postado

Da uma olhada na parte de nutrição... Dependendo do que você comeu no resto do dia, pode comer sim a noite. Tem que avaliar a dieta como um todo, não só o pós treino.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...