manuelmba 0 Postado Julho 16, 2012 às 09:18 Postado Julho 16, 2012 às 09:18 Fui numa loja procura de um Whey e uma nutricionista de lá me indicou esse.A princípio fiquei meio apreensivo...gostei muito do sabor e a porcentagem de proteína me parece ser interessante.O que acham ? Engraçado que na descrição do produto diz que é whey pra mulher !!! rsrs
Supermoderador busarello 3354 Postado Julho 16, 2012 às 12:30 Supermoderador Postado Julho 16, 2012 às 12:30 Isso não é "whey puro", é um blend com proteina de soja e não há como dizer o quanto de cada componente há. Nada contra soja ou derivados, mas se for para comprar Whey que seja apenas Whey, até porque proteina de soja é bem mais barato.
SpyThieF 187 Postado Julho 16, 2012 às 12:44 Postado Julho 16, 2012 às 12:44 Estao com mania de vender whey pra mulher agora e whey pra homem --' Que dia a proteina vai chegar no teu corpo e falar, po vc é mulher vai me absorver melhor que se fosse homem, puff. Proteina da soja ai amigo, pago quanto nisso? Whey de soja é barato e tem um valor biologico menor. como ja disseram ai.
Brunobyof 330 Postado Julho 16, 2012 às 14:34 Postado Julho 16, 2012 às 14:34 Colocaram pra mulher pq aí fica mais fácil de vender pra um público específico, como se elas sentissem algo do tipo: "ah esse é específico pra mulheres, então deve ser melhor pra mim". Foco de marketing. QUnato as proteínas, concordo com o busarello. Isso aí tem 22g de proteína, mas quanto de soja e quanto de whey? Apesar de ser tudo proteína, a maioria das pessoas prefere whey do que soja. Alguns dizem que soja aumenta o estrogênio, talvez por isso focaram em mulheres... Não digo que seja ruim esse produto, mas só compraria se fosse o preço muito bom e se eu fosse mulher. Tem colágeno também, outro produto "procurado" mais por mulheres. Resumindo: Se custar tipo 40 reais o pote mande ver. Caso contrário busque um outro whey, puro, sem soja.
maaahhs 0 Postado Outubro 13, 2014 às 13:18 Postado Outubro 13, 2014 às 13:18 (editado) Bom, meu primeiro comentário... Eu sou público e me interessei. Faço dieta hiperproteica pelo menos há uns 5 / 6 meses (confesso que no começo levei mais a sério, vacilei e agora corro atrás do prejuízo), uso o Tribulus terrestris - 500 mg - duas vezes ao dia indicado pela minha nutricionista pra melhorar a massa magra (músculo) e meu foco é chegar numa taxa de gordura de 18%, no máximo 20%. E nessa dieta ela me passou Whey para tomar quando volto da academia. Inicialmente usava o da Integralmedica - Nutri Whey Protein: http://www.nutrisuplementos.com.br/ecommerce_site/arquivos5188/arquivos/1304040392_1.jpg indicado por uma funcionária do Mundo Verde da minha cidade. Achei baratinho e mandei bala Foi o primeiro e único que comprei / usei até então. Porém to curiosa pra saber se esse Whey do tópico seria uma boa substituição para esse que faço uso atualmente. Alguém poderia / saberia me responder? Valeu. Ps: Fora esse da Solaris também comparei com o Femini Whey da Max Titanium e Whey Pro-F da Body Action. Entretanto, se esses Whey pra moças não foram tão bons assim quanto parece (colágeno pra unha!!!!) fico aberta a sugestões! Editado Outubro 13, 2014 às 13:24 por maaahhs
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 13, 2014 às 13:26 Postado Outubro 13, 2014 às 13:26 Solaris ja foi reprovada varias vezes nos testes do inmetro etc, Vão de growth ou max titanium Bom, meu primeiro comentário... Eu sou público e me interessei. Faço dieta hiperproteica pelo menos há uns 5 / 6 meses (confesso que no começo levei mais a sério, vacilei e agora corro atrás do prejuízo), uso o Tribulus terrestris - 500 mg - duas vezes ao dia indicado pela minha nutricionista pra melhorar a massa magra (músculo) e meu foco é chegar numa taxa de gordura de 18%, no máximo 20%. E nessa dieta ela me passou Whey para tomar quando volto da academia. Inicialmente usava o da Integralmedica - Nutri Whey Protein: http://www.nutrisuplementos.com.br/ecommerce_site/arquivos5188/arquivos/1304040392_1.jpg indicado por uma funcionária do Mundo Verde da minha cidade. Achei baratinho e mandei bala Foi o primeiro e único que comprei / usei até então. Porém to curiosa pra saber se esse Whey do tópico seria uma boa substituição para esse que faço uso atualmente. Alguém poderia / saberia me responder? Valeu. Ps: Fora esse da Solaris também comparei com o Femini Whey da Max Titanium e Whey Pro-F da Body Action. Entretanto, se esses Whey pra moças não foram tão bons assim quanto parece (colágeno pra unha!!!!) fico aberta a sugestões! Vai de whey da max titanium, mas whey é tudo igual qnto pra homem quanto pra mulher maaahhs reagiu a isso 1
maaahhs 0 Postado Outubro 13, 2014 às 13:32 Postado Outubro 13, 2014 às 13:32 Qualquer whey da Max então? Obrigada.
Pollopollo 110 Postado Outubro 13, 2014 às 13:34 Postado Outubro 13, 2014 às 13:34 A maioria dos "Wheys" femininos tenta ganhar dinheiro enganando as mulheres vendendo soja e colageno a preço de whey. Em termos de custo/beneficio, é roubada. Se fosse mais barato, ok, mas na maioria das vezes é até mais caro. maaahhs reagiu a isso 1
r1g0 20 Postado Outubro 13, 2014 às 13:45 Postado Outubro 13, 2014 às 13:45 Iria de isolado Growth(bom por causa da mardita lactose, senão iria de concentrado). Max titanium fica subindo preço a cada 2 meses. Pagava 130 do top whey, agora ta 215, isso em 1 ano. New Millen ta aprovando e bem nos testes tb. maaahhs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora