Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Ginecomastia. Ela Volta Será?


Posts Recomendados

Fiz cirurgia de ginecomastia a uns 3 meses e queria saber se eu usasse anabols, ou phs ela poderia voltar?

Tinha uma gineco que era da adolescencia, era bem pouco mas me encomodava resolvi fazer a cirurgia, agora tenha essa duvida se ela pode voltar ou não com o uso de AE's ou PH's

Outra coisa que tenho duvida, é que do lado esquerdo do peito parece que ficou tipo um caroço, mais cumprido aonde o médico fez o corte, tipo, a cicactriz em volta da onde o médico fez o corte ficou mais grossa, mas POR DENTRO, por fora não dá pra ver nada, o que poderia ser isso ?

To mt satisfeito com a cirurgia quem tiver duvida pode fazer que é super de boa e se tiver pergunta pode fazer que eu respondo ai.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz cirurgia de ginecomastia a uns 3 meses e queria saber se eu usasse anabols, ou phs ela poderia voltar?

Tinha uma gineco que era da adolescencia, era bem pouco mas me encomodava resolvi fazer a cirurgia, agora tenha essa duvida se ela pode voltar ou não com o uso de AE's ou PH's

Outra coisa que tenho duvida, é que do lado esquerdo do peito parece que ficou tipo um caroço, mais cumprido aonde o médico fez o corte, tipo, a cicactriz em volta da onde o médico fez o corte ficou mais grossa, mas POR DENTRO, por fora não dá pra ver nada, o que poderia ser isso ?

To mt satisfeito com a cirurgia quem tiver duvida pode fazer que é super de boa e se tiver pergunta pode fazer que eu respondo ai.

Obrigado.

Brother qual op procedimento q vc fez ?a retirada da glandula ou lipo? e saiu completamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz essa cirurgia.

Por mais que fiquem dizendo isso, os médicos NÃO TIRAM A GLÂNDULA INTEIRA.

Eles deixam sempre uma pequena parte dela, pois uma retirada completa poderia acarretar a necrose do mamilo, fazendo você ficar com dois umbigos nos peitorais.

Sim, a gineco pode voltar pelo fato já citado acima. O uso de qualquer ergogênico androgênico poderá acarretar nova aparição, exatamente por isso sempre é aconselhável ter as proteções sempre a mão quando for ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...