Pulitini 0 Postado Julho 16, 2012 às 05:12 Postado Julho 16, 2012 às 05:12 Gente agora estou nadando terça , e quinta , 1 km em cada dia desses, e nao to indo malhar nesses dias! Então só treino segunda, quarta,sexta,sábado, mais tenho uma dificuldade grande para ganhar peitoral, sabendo que nos dias que malho 1 dia só malho peito! entao como devo fazer ? segunda: peito e biceps? quarta: triceps e costas? sexta: perna e ombro? sabado só peito? ou troca segunda pra que eu tenha um descanso maior pois malhei o peito sabado tambem? o que faço , a dieta ta show! só quero saber rpa nao da overtraining no musculo , e ter o melhor aproveitamento no peitoral e com descanso! vlw gente 0 Citar Citação Múltipla Editar
Hitch 727 Postado Julho 17, 2012 às 15:40 Postado Julho 17, 2012 às 15:40 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados