Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness - Alguém Sabe O Nome Do Dono Desse Shape?


matheus23

Posts Recomendados

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Realmente isso que eu quero dizer, EAs nao tira nenhum pouco o merito dele , vejam o corpo dele com 14 anos, ele tem uma genética muito boa que aliada à dedicação, e possivelmente a alguns recursos ergogênicos deram esse shape que ele tem hj.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha, ou esse video está BEM ZYZZ?

Entrevista na SimplyShredded

http://www.simplyshr.../jeff-seid.html

Eu diria que ele superou o zyzz, pela idade e vascularização, só falta ele adquirir um pouco mais de volume no decorrer dos anos que ele vai ser o novo ídolo da criançada. E tenho certeza que ele consegue, pelo que vi ele joga também futebol americano, intão agilidade e motivação pra ele é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

É cada um tem sua opnião e eu respeito, só achei exagerado a expressão "nadando".Se observar no video que postei ele ta em fase de preparação pra um competição IFBB, e provavelmente ciclou mais nesse periodo, não significando que ele mantenha 5% de bf sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...