Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Publicidade

Postado (editado)

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Realmente isso que eu quero dizer, EAs nao tira nenhum pouco o merito dele , vejam o corpo dele com 14 anos, ele tem uma genética muito boa que aliada à dedicação, e possivelmente a alguns recursos ergogênicos deram esse shape que ele tem hj.

Editado por Ítaloals
Postado

É impressão minha, ou esse video está BEM ZYZZ?

Entrevista na SimplyShredded

http://www.simplyshr.../jeff-seid.html

Eu diria que ele superou o zyzz, pela idade e vascularização, só falta ele adquirir um pouco mais de volume no decorrer dos anos que ele vai ser o novo ídolo da criançada. E tenho certeza que ele consegue, pelo que vi ele joga também futebol americano, intão agilidade e motivação pra ele é o que não falta.

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

Postado

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

É cada um tem sua opnião e eu respeito, só achei exagerado a expressão "nadando".Se observar no video que postei ele ta em fase de preparação pra um competição IFBB, e provavelmente ciclou mais nesse periodo, não significando que ele mantenha 5% de bf sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...