Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fitness - Alguém Sabe O Nome Do Dono Desse Shape?

Posts Recomendados

Postado

Sou grande fã do estilo Freak, dos Bodybuilders profissionais e tal.. mas esse eu tenho que adimitir, tem um

shape SINISTRO! eu achei essa foto mas não consigo descobrir o nome desse cara nem fudendo, alguem ae sabe? hehe

35509_379469335422607_1473700008_n.jpg

Postado

Baralho que shape é esse !!

Foda demais, mas as panturrilhas do cara são fodas, não acompanham o corpo.

Editado por Markoz

Postado

Está com 18 agora, eu tinha visto umas fotos dele e esquecido o nome. Mas dá pra ver que o cara é novinho mesmo.

Deve pegar muita mulher um moleque desses.

Postado

uia, dessa eu não sabia...

valeu um +1 :D

só pra não perder viagem: shape massa mesmo, já tinha visto esse cara

não sabia dessa pa prut? ta caindo no meu conceito...

---

shape muito foda o dele :D

Postado

shape ótimo, mesmo mas acho esse aqui muito mais estético:

O nome dele Jeff Seid tem só 17yo

179588_266195220152583_1323512983_n.jpg

Jeff1.jpg

1itPfMqE1VARm156ICxhINPmBSCYEC420p.jpeg

Pode ser ingenuidade, mas sera que é natural?

so pra vcs verem um video dele. ( com 15 anos ja era o bicho)

Postado

so pra vcs verem um video dele. ( com 15 anos ja era o bicho)

Ingenuidade sua, ele ta nadando na Trembolona kkkkkkk

mas isso nao tira o merito dele, shape incrivel...

Postado

PORRA 17 anos ja ta com 88kilos 5% , ta sinistro

the generation of zyzz UhsauHUASHUASHUS eu ri desse comentario do video desse cara.

Postado

Como dizem, natural porque veio da natureza.. Obviamente nao tira o mérito, um shape desses com 17 e 18 anos (ambos) é realmente MUITO tenso.

Postado

É ingenuidade.

E não é natural.

Apesar do mérito ser dele do mesmo jeito.

Postado

Esse é um dos tópicos que me fazem ter esperança no forúm hahaha pessoas dizendo que o cara não é natural , quase certeza que não mas dizendo que ele tem meritos em estar com esse shape é algo realmente parece estar mudando

Otimo shape mesmo ainda mais para alguém de ''apenas'' 18 anos

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Editado por Ítaloals

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Postado

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Realmente isso que eu quero dizer, EAs nao tira nenhum pouco o merito dele , vejam o corpo dele com 14 anos, ele tem uma genética muito boa que aliada à dedicação, e possivelmente a alguns recursos ergogênicos deram esse shape que ele tem hj.

Editado por Ítaloals

Postado

É impressão minha, ou esse video está BEM ZYZZ?

Entrevista na SimplyShredded

https://www.simplyshr.../jeff-seid.html

Eu diria que ele superou o zyzz, pela idade e vascularização, só falta ele adquirir um pouco mais de volume no decorrer dos anos que ele vai ser o novo ídolo da criançada. E tenho certeza que ele consegue, pelo que vi ele joga também futebol americano, intão agilidade e motivação pra ele é o que não falta.

Postado

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

Postado

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

É cada um tem sua opnião e eu respeito, só achei exagerado a expressão "nadando".Se observar no video que postei ele ta em fase de preparação pra um competição IFBB, e provavelmente ciclou mais nesse periodo, não significando que ele mantenha 5% de bf sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.