Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu tenho uma rotina abc2x, e queria saber se vcs acham esse treino de costas uma boa

nesse msm dia eu faço biceps e Deltoide posterior

Colocarei a rotina Completa do dia:

Barra fixa 4x6(só consigo fazer 6 com pegada aberta)

Puxada na nuca 4x8

Levantamento terra 4x8

Remada Cavalinho 4x8

Crucifixo Invertido 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosta alternada 3x8

Rosca martelo c/corda no pulley 4x8

Ta boa a rotina ou está mto volumosa?Vlw rapaziada

Postado

Achei muito volumoso, faria 4 exercícios p/ costas e c/ 3 séries. No de bíceps faria os 3 c/ 3 séries também. Mas não tira do treino a barra fixa nem o terra. Abraço

Postado

meu instrutor é mo pau no cu doo kct,eu dei sorte que tem UM maluco só na academia que faz o terra,ai eu pedi pra ele me explicar como faz o terra

Eu faço o crucifixo Invertido pensando no deltoide posterior,ele pega costas tb?

Postado

meu instrutor é mo pau no cu doo kct,eu dei sorte que tem UM maluco só na academia que faz o terra,ai eu pedi pra ele me explicar como faz o terra

Eu faço o crucifixo Invertido pensando no deltoide posterior,ele pega costas tb?

Depende de como vc faz, com os polegares em paralelo creio que pega mais costa mesmo, já com os polegares apontando um para o outro vai focar mais deltoide... me corrijam se falei besteira, mas é o que meu instrutor me passou.

Já o treino, eu faria o seguinte:

1º - Barra fixa => 3x até a falha

2º - Pull down => 3x8

3º - Remada curvada => 3x8

4° - Bom dia/hiperextensão => 3x até a falha entre 15 e 20reps com sobrecarga (Bom pra fortalecer a lombar)

Deixaria o terra pro dia de treino de pernas apesar de trabalhar bem dorsais como um todo.

Postado

Depende de como vc faz, com os polegares em paralelo creio que pega mais costa mesmo, já com os polegares apontando um para o outro vai focar mais deltoide... me corrijam se falei besteira, mas é o que meu instrutor me passou.

Já o treino, eu faria o seguinte:

1º - Barra fixa => 3x até a falha

2º - Pull down => 3x8

3º - Remada curvada => 3x8

4° - Bom dia/hiperextensão => 3x até a falha entre 15 e 20reps com sobrecarga (Bom pra fortalecer a lombar)

Deixaria o terra pro dia de treino de pernas apesar de trabalhar bem dorsais como um todo.

Não curto fazer terra com pernas axo que interfere pq fasso stiff e pega quase todos os mesmos musculos

Postado

Não curto fazer terra com pernas axo que interfere pq fasso stiff e pega quase todos os mesmos musculos

Entendi, eu também não gosto de fazer os dois no mesmo dia... mas no meu caso eu não faço Stiff, dai jogo o terra com o treino de pernas mesmo.

Então dá pra fazer assim, tira a hiperextensão e poe o terra no lugar... ai a hiperextensão você faz intercalando com abdominal, 2x na semana por exemplo...

Seg - Abdominal

Ter - Hiperextensão

Qua - Abdominal

Qui - Hiperextensão

Sex - Abdominal

Dai faz ele no fim do treino no esquema que eu falei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...