Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Da Pra Cresce Com Essa Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,90.

Peso:95

BF: MEdi num site deu 18,89 doidera :laughingsmiley:

Medidas: 33 cm de braço relaxado 37,5 contraido

Objetivo da dieta: (bulking) malho a 8 meses de 27 cm fui para 33 cm estava pesando 77 kg estava so o po da rabiola.dei uma bela incorpada todo mundo percebeu :medieval: comia so ovo e leite isso so dePOIS DO TREINO uns 3 ovos com 500 ml de leite e umas 3 banana com isso cheguei a 33 cm de braço em 8 meses podia ter sido melhor se estive cuidado da dieta,com isso dei uma bela definida so tenho um poco de gordura abdominal mais so se percebe ao se sentar pois em pe apareçe todos os quadradinhos dai decidi melhorar pelomenos um poco mais a dieta porque se continuaçe daquele jeito nunca cresceria mais na musculatura.

1 refeição7:00 horas :2 ovos cozidos com a gema(12g de prot) 250 ml de leite (7g prot) 2 fatias de musarela (12g prot) 2 bananas.31 de proteinas.

2 refeição : 10:00 horas.2 bananas+pão caseiro (8g prot)

3 refeição almoço : arroz,feijão um prato bem cheio quase deramando frango unico poblema e que e coxa de frango uns 4 pedaços quando num e isso e carne de boi mesmo. so num sei a quantidade de proteina nessa refeição.

4 refeição cafe da tarde 300 ml de leite (9 g prot) 2 fatias de musarela (12 g prot) 2 colher de leite em po 26 g (7 prot) 2 ovos (12 g prot) 2 bananas.=total 40 g de proteina.

5:pre treino: mesma quantidade do almoço mais dextrose.

pos treino: 5 ovos (30g prot) 500 ml de leite (14g prot) 2 fatias de mussarela (12 g prot) 4 colheres de leite em po (12g prot ) creatina+malto 4 bananas.total 69g de proteina.

treino sempre com pesos alto exemplo:70 kg puxada costa,20 kg rosca alternada sempre repetiçoes 4x de 10 uzo pesos pra sempre que chegue na 10 repetiçoes esteja quase falhando.num tenho dinheiro pra compra um wey intão e so na dieta esta boa ou da pra melhoras se da melhoras no que obrigado!

Postado

Não é só proteína que faz músculo crescer.

(Não escrevi errado).

Olhando "por cima" eu digo que cresce.

Mas com uma dieta mais nutritiva (id est: maior variedade de nutrientes) poderia ter resultados melhores, sem botar proteína fora.

Calcula bem isso daí...

Postado (editado)

Cara, por alto tá uma dieta bacana pra bulk, mas podia colocar mais especificado os nutrientes, inclui uma aveia na sua dieta, pelo menos umas 30g por dia, q é um alimento muito nutritivo e funcional, pode mandar no pré-treino, e tbm um azeite de oliva, 2 colheres por dia tá bacana, pq tá muito pobre em ácidos graxos, uma semente de linhaça tbm completa bem a quantidade de gordura boa, e se puder seria de suma importância um multi-vitaminico na sua dieta, pois há muita pouca variedade de micro-nutrientes, por não conter muitas verduras nem frutas na sua dieta, tá aí, acho q essas sugestões vão melhorar bastante sua dieta, e não vai pesar quase nada no bolso, abraços, bons treinos.

Editado por Talis Soares
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...