orquidea 9 Postado Julho 16, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:02 é bem o que o FRT falou, bebe chás/água...quando tá com vontadezona de comer, toca bastante aveia com água/canela/adoçante e faz um mingau...come...espera um pouco...a sensação de saciedade no geral demora 20 minutos para o corpo ''se ligar'' bom, eu sei que é difícil pq tbm já fui gordinha e ainda sofro com isso em dias do lixo, mas é bom pensar no arrependimento que vem depois... tente desenvolver alguma estratégia ...chá de gengibre também é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wqeqweqwe 0 Postado Julho 16, 2012 às 01:10 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:10 Tenta fuma menaz maconha mano :X Não fumo² Sei la.. eu também tenho isso.. passo o dia com fome, e é sempre no dia em que não faço nada, ainda bem que é 1 dia da semana só. Mas eu me controlo ué.. bebe agua, chas.. e siga uma dieta com jejum interminente, isso foi o que mais me ajudou a controlar o apetite.. Porém.. como citado acima.. posso ter meus motivos.. AHAHAHAHHAHAA Antes eu conseguiria fazer Jejum intermitente suave, mas agora acho que fica impossível. Cara vou tentar controlar tomando Água mesmo, mas hoje já foi perdido kkkkkkk (passei o dia sentado e comendo tsc tsc) é bem o que o FRT falou, bebe chás/água...quando tá com vontadezona de comer, toca bastante aveia com água/canela/adoçante e faz um mingau...come...espera um pouco...a sensação de saciedade no geral demora 20 minutos para o corpo ''se ligar'' bom, eu sei que é difícil pq tbm já fui gordinha e ainda sofro com isso em dias do lixo, mas é bom pensar no arrependimento que vem depois... tente desenvolver alguma estratégia ...chá de gengibre também é uma boa Certo, vou tentar! Amanhã como é dia de treino vou usar estrátégias, sei lá, resistir ao máximo, e posto resultados, a minha pergunta agora é se devo fazer aeróbico, já que não faço. Considerando o mais triste, que é o ganho de peso, mas depois de um tempo perde esse peso, ficando assim estagnado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Julho 16, 2012 às 01:23 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:23 cannabis ta tensa irmão larga disso esconde de nois nao que agente ta aki pra te ajudar HAHAHAH Realmente velhos habitos nao se perdem, programa esse horario biologico ai tenta acordar cedo e talz, tu trabalha? heh Antigamente eu era desse jeito acordava ja 15h da tarde ja tomando cafe da manha, almoço e lanche da tarde, se vc come ta comendo por fome, vai ser mais facil se vc dividir de 2h em 2h ou 3h em 3h a alimentacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 16, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:32 cannabis ta tensa irmão larga disso esconde de nois nao que agente ta aki pra te ajudar HAHAHAH Realmente velhos habitos nao se perdem, programa esse horario biologico ai tenta acordar cedo e talz, tu trabalha? heh Antigamente eu era desse jeito acordava ja 15h da tarde ja tomando cafe da manha, almoço e lanche da tarde, se vc come ta comendo por fome, vai ser mais facil se vc dividir de 2h em 2h ou 3h em 3h a alimentacao. Eu ja discordo disso, porque ele vai fazer uma refeição relativamente pequena, e ai vai pensar, "Ah, só mais um pouquinho" e ai forma a bola de neve, e ai fodeu. Ou, ele vai pensar, "A se daqui a 2 horas ja tenho que comer denovo mesmo, vo comer agora, só uma ref, eai...... fudeu denovo" , sem contar que ele vai começar a criar uma resistencia a insulina, e ai fudemo-nos de novo, ele vai ficar pensando, quando será a sua próxima refeição, porque vai sentir fome, e quando ver que tem que ser aquela "coisinha" de novo, vai comer e querer mais.. isso é muito psicológico. Agora, se ele ficasse em jejum, ele ia tomar no anus no começo, tomar com força.. o estomago ia roncar mais do que um bebado com apnéia, mas depois iria estabilizar, e ele ia ficar COMPLETAMENTE sem fome, e ai, quando fosse comer, comeria like a boss, e ficaria saciado (espero eu). Carinha do tópico, eu uso tais estratégias pra me manter na linha. -Vegetais, ABUSE (Mas conte as calorias) eu como 1kg de repolho, 1 kg de brócolis, etc.. fica na faixa de 200-250kcal. -Aveia + Agua + Canela -Muita agua -Muitos chas -Clight -Refri zero (mas isso vai acabar com sua saude.. mas se for preciso, USE ! ! ) - Frango, atum, claras de ovo, ovo inteiro, me dão uma bela saciedade, aliados com os vegetais e azeite/amendoas. -Caseina (isso é um inibidor de apetite, recomendo pra toda pessoa que assim como eu e voce tem esses descontroles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Julho 16, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:39 fome após refeição? tome 1 copo d'água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Julho 16, 2012 às 01:41 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:41 Eu ja discordo disso, porque ele vai fazer uma refeição relativamente pequena, e ai vai pensar, "Ah, só mais um pouquinho" e ai forma a bola de neve, e ai fodeu. Ou, ele vai pensar, "A se daqui a 2 horas ja tenho que comer denovo mesmo, vo comer agora, só uma ref, eai...... fudeu denovo" , sem contar que ele vai começar a criar uma resistencia a insulina, e ai fudemo-nos de novo, ele vai ficar pensando, quando será a sua próxima refeição, porque vai sentir fome, e quando ver que tem que ser aquela "coisinha" de novo, vai comer e querer mais.. isso é muito psicológico. Agora, se ele ficasse em jejum, ele ia tomar no anus no começo, tomar com força.. o estomago ia roncar mais do que um bebado com apnéia, mas depois iria estabilizar, e ele ia ficar COMPLETAMENTE sem fome, e ai, quando fosse comer, comeria like a boss, e ficaria saciado (espero eu). Carinha do tópico, eu uso tais estratégias pra me manter na linha. -Vegetais, ABUSE (Mas conte as calorias) eu como 1kg de repolho, 1 kg de brócolis, etc.. fica na faixa de 200-250kcal. -Aveia + Agua + Canela -Muita agua -Muitos chas -Clight -Refri zero (mas isso vai acabar com sua saude.. mas se for preciso, USE ! ! ) - Frango, atum, claras de ovo, ovo inteiro, me dão uma bela saciedade, aliados com os vegetais e azeite/amendoas. -Caseina (isso é um inibidor de apetite, recomendo pra toda pessoa que assim como eu e voce tem esses descontroles) Ai que ta ne cara, se for pra fazer o trem é direito, não quis colocar detalhado essas coisas, não é pq vai comer em 3 em 3h q vai comer a casa inteira. --' Comer o que tem de comer mesmo posto na dieta e nao qualquer lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 16, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 01:44 Ai é que está.. comer de 3-3h pode ser um problema nesse caso.. porque o cara não consegue, "botar a ordem em casa", ele quer comer até o prato, pé da mesa... se ele ficar em jejum, e chegar em casa e começar a se arrebentar de comer, ele vai ficar saciado mais rapido. MAS, pelo o que o cidadão ai ta relatando.. parece que ele tem uma compulsão fora do normal, comer 150g de aveia + 200 de granola estufa qualquer um.. ai se voce for pensar por esse lado, ele faz o jejum , BELEZA, chega em casa, e começa a comer.. com essa fome ai.. acho que é melhor manter a geladeira com um cadeado/senha/ digital mesmo.. HAHAHAHAHAHA.. Cara.. tenta usar coisas mais saciantes.. se aveia não da certo com voce (NÃO SEI COMO) tente verduras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus- 3 Postado Julho 16, 2012 às 02:02 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 às 02:02 Eu também to nessa amigo, acredito que seja a ansiedade aliado ao tédio do final de semana, porque não penso em comer quando to ocupado ou to fazendo algo legal, ou também pode ser por não variar a dieta, comer sempre os mesmos alimentos (peito de frango/batata doce) Eu meio que resolvi isso quando comecei a lixar nos fds, aí consigo controlar legal durante a semana MAS os finais de semanas são generosos, coisa de 5000 kcal fácil HAHAHA esse fds foi lasanha, amendoim doce, bolo de coco, e muito chocolate, seguido de muita culpa ( mas tbm não tenho notado grande aumento de graxa, faço aeróbico durante a semana e meu gasto calórico é alto tbm, e durante a semana quando dá eu crio um deficit alto pra reduzi o estrago dos fds Porem tenho é relaxado nesses dias do lixo, coisa de ex gordo mesmo, as vezes como até estufar. Outra coisa que tem me ajudado a segurar legal durante a semana, é comer alimentos de digestão mais lenta, ex: meu desjejum era cereal + leite + banana, agora eu to comendo pão integral com ricota e peito de peru mais um omelete de claras. sacia legal pelas fibras e pelas proteinas ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora