Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QWERTYUIOLP

wqeqweqwe

Posts Recomendados

Publicidade

Tá voltando a ser gordo, velhos hábitos não se perdem.

Valeu pela resposta, mas creio que não seja isso, por que engordar ta muito hard, isso acontece de vez em quando, mas quando acontece é complicado, e no pré treino eu exagero muito também.

compulsão alimentar?ansiedade?

eu já tive (ainda tenho isso em dias do lixo), procuro comer alimentos que saciam bastante - aveia/oleoaginosas/carnes magras e também tomar bastante água pra tentar dar uma aliviada...tem que tentar ''ensinar'' o organismo a comer direitinho, e não é fácil

Obrigado pela resposta, creio que tenha haver com ansiedade, ou algo do tipo também, tipo, durante meses segui dieta a risca, e de umas semanas pra cá meu corpo tá me cobrando de comer de mais... E até acabo saindo da dieta facilmente :S... Sobre aveia, carne magra saciar a fome, puuuutz, isso eu acho que consigo comer 1KG de frango que ainda fico com fome HAAHHAHA :(

Editado por kelvin123xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim: Vc comeu mal por exemplo: 22 anos... e agora resolve se cuidar...seu corpo não vai se habituar de uma hora pra outra...levou hábitos péssimos de uma vida inteira regada a carboidratos e gorduras podres, o organismo se adapta lentamente, tanto que quando ele ''revive'' um doce, alguma coisa gostosa, ele pede mais mais e mais...quanto mais açucar, o corpo pede açucar e assim por diante...por isso é tão difícil se controlar e comer limpo...se vc vai se disvirtuar um pouquinho tem o risco de estragar...ficou confuso esse exemplo, mas é minha opinião

Link para o comentário

Sei la.. eu também tenho isso.. passo o dia com fome, e é sempre no dia em que não faço nada, ainda bem que é 1 dia da semana só.

Mas eu me controlo ué.. bebe agua, chas.. e siga uma dieta com jejum interminente, isso foi o que mais me ajudou a controlar o apetite..

Porém.. como citado acima.. posso ter meus motivos.. AHAHAHAHHAHAA

Link para o comentário

Larica insaciavel é? tem que manerar com a cannabis isso sim.

HSUAHSUASHAU não fumo não mano, foi o modo de descrever uma fome insaciável.

Eu penso assim: Vc comeu mal por exemplo: 22 anos... e agora resolve se cuidar...seu corpo não vai se habituar de uma hora pra outra...levou hábitos péssimos de uma vida inteira regada a carboidratos e gorduras podres, o organismo se adapta lentamente, tanto que quando ele ''revive'' um doce, alguma coisa gostosa, ele pede mais mais e mais...quanto mais açucar, o corpo pede açucar e assim por diante...por isso é tão difícil se controlar e comer limpo...se vc vai se disvirtuar um pouquinho tem o risco de estragar...ficou confuso esse exemplo, mas é minha opinião

Nossa ótimo exemplo, me vi ai nesse seu reflexo, mas como posso me controlar quando surge essa fome, tipo li os sinais da Compulsão Alimentar, tenho alguns sintomas, mas logo eu que sempre consegui controlar de não sair na dieta, agora comer igual um boi. :S

caralho hoje comigo foi assim não sei es extrapolei pq minha dieta é de 1400 kcal, hoje eu devo ter comido umas 2000 :@ levantei tomei café com pão normal, almoçei arroz com frango e batata assada, comi sagu a tarde, comi frango e batata denvo, comi sucrilios ainda...

Nossa dieta de 1400 kcal cara? Boa sorte cara :ohno02:, Esperamos por mais respostas então... :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...