Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 1 capsula de BCAA possui quantas gramas +-?

Por exemplo o

BCAA PLUS (Probiotica) ou BCAA MULTI-VIT (Atlhetica Evolution)

O certo seria 1 capsula no desjejum, pré, durante e pós treino e antes de dormir? Pois no blog falam pra tomar de 5 a 10g.

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, 1 capsula de BCAA possui quantas gramas +-?

Por exemplo o

BCAA PLUS (Probiotica) ou BCAA MULTI-VIT (Atlhetica Evolution)

O certo seria 1 capsula no desjejum, pré, durante e pós treino e antes de dormir? Pois no blog falam pra tomar de 5 a 10g.

Olá amigão, existe um excelente tópico aqui no fórum: Bcaa: Você Está Usando Errado . E respondendo à sua dúvida sobre os BCAA's citados, o BCAA PLUS (Probiótica) contém 800mg por cápsula e o BCAA MULTI-VIT (Athetica Evolution) também contém 800mg por cápsula. Uma recomendação, a grande maioria dos BCAA's não utilizam a proporção 2:1:1 em sua composição (proporção citada no link do tópico) a concentração dos BCAA's em cápsula é baixa, portanto você precisará utilizar várias cápsulas no mesmo dia para ter uma boa suplementação de BCAA's, então eu recomendo você comprar BCAA em pó.

Abraços.

Editado por Ariel Carvalho
Postado

Peguem suas capsulas de bcaa e joguem no lixo. Terão melhores ganhos...

kkk po faz isso nao mano kkk ne por nada nao mais o meu potinho da growth q veio junto com as proteinas acho q acabo em 1 semana :P è bom pra dar pras tias pros tios parentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...