Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma pergunta cara: na hora de fazer o supino voce está aduzindo as escápulas?

Aduzindo as escápulas seria botando o peito pra cima e os ombros "pra trás" ? Se for isso, sim.

Então mpcosta, estou fazendo para tríceps mesmo, eu fico com o tronco reto. Outro problema nas minhas paralelas também (exercício polêmico OUDHSAIUD), é que eu chega um ponto que meu corpo começa a balançar, literalmente, pra frente e pra trás e tenho que parar no ar para estabilizar, é bem complicado, mas aos poucos vou pegando o jeito. Abraços!!

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A nem esquenta cara, é assim mesmo, começa com pouquinho, mas depois vai pegando o jeito e o movimento sai bacana. Eu fiquei 2 semanas um tempo atrás ai só fazendo puxadas no cabo mesmo, não sei pq, mas toda vida que fazia barra fixa eu sentia um desconforto no ombro, mas segue firme.

Postado

UHAEHUAEHA dai não dá, tem que tentar fazer o máximo em todos os exercícios, maaaas sem deixar a boa execução de lado, eu tento ficar o mais paradinho possível, mas barra é um exercício que será foda sempre, acredito eu, até eu completar 12 reps só com BW e começar a add peso, acredito que vá demorar um tempinho huaeuhae

Postado

#Treino 5: Inferiores/abd

Bem, hoje fui de bicicleta contra o vento para gym, o vento estava tão forte que só isso já fadigaria minahs pernas o bastante udhsauihda. Enfim, comecei pelo agachamento e fui logo progredir os pesos, coloquei 37---37. O squat por si tirou 80% das minhas forças, mas mesmo assim resolvi progredir os pesos do Stiff para 22---22, que por sua vez acabou com meus antebraços.

As dores no posterior não estavam presentes, acho que era apenas dor tardia mesmo, apesar de tudo o treino foi 100%.

As repetições ficaram assim:

Squat: 8/7/6/6

Stiff: 8/8/7/6

No vestuário da minha academia tem uma grade no chão, e tem bancos em cima dessa grade. Eu deixei minha chave cair embaixo e tive que arrancar o chão da academia pra pega-la.. Inferno..

Abraços.

Edit: Cargas atualizadas na primeira página.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...