massx 0 Postado Março 3, 2009 às 13:35 Postado Março 3, 2009 às 13:35 Nós últimos 3 meses tenho treinado ABCD da seguinte forma A - peito B - costas+ trapézio C - ombro + triceps D - biceps + perna Porém eu malho de segunda a sábado, daí do D vou pro A. Estava pensando em fazer ABCDE, deixar um dia só para pernas, mas to achando o intervalo entre os grupos muito grande. Meu foco no momento é a redução de percentual, mas não quero perder massa magra. Minha dieta é a seguinte; acordo 7h15, por volta de 7h45 tomo hydroxycut, 9h 2 fatias de pão integral + queijo minas + atum com requeijão light e um copo de clight 12h aproximadamente 400g de carne/frango e bastante salada 15h igual lanche das 9h 16h30 hydroxycut 17h treino 18h30 malto+whey 18h45 barra de proteína 20h50 espetinho de frango 23h albumina
Natan 30 Postado Março 3, 2009 às 13:42 Postado Março 3, 2009 às 13:42 vc treina ha 3 meses apenas. nao era nem pra vc estar num ABCD, pois este eh um treino pra pessoas intermediárias. faça um ABC2x depois de mais alguns meses de academia vc passa pro ABCD, mas ai vc tem que procurar treinar de segunda a sexta, com folga na 4ªf ----- eh q pré treino eh esse? soh toma o hydroxicut? nao come nada??? oO - e UMA barrinha de proteina nao eh uma refeição pos treino. sua dieta ta PÉSSIMA! da uma pesquisada aqui no forum que vc ira encontrar muitas coisas q possam t ajudar.
massx 0 Postado Março 3, 2009 às 13:50 Autor Postado Março 3, 2009 às 13:50 não tem só 3 meses que treino, tem 3 meses q faço abcd.. vou dar uma olhada pra melhorar minha dieta, eu conto meu lanche de 3h como sendo o pré treino.. não consigo comer muito perto do treino pois me faz mal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora