Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu treino a 2 anos

tenho 1.87 81kilos 40 de braço

queria ver se minha alimentação ta boa para ganho de massa muscular

e se alguem souber algum nutricionista bom aki na zona leste de sp pode me indica

08:00; 2 colheres de sopa de extrato de soja; 2 colheres de sopa de aveia; 400ml de leite INTEGRAL. Um comprimido de Tribulus Terrestris.

4 fatias de pão integral com uma fatia de queijo prato e uma fatia de presunto magro/peito de peru/ lombo cozido em cada lanche. (2 fatias de pão por lanche).

De manhã. 2,5 - 3 litros de água.

11:00 4-5 colheres de servir (não de sopa, aquelas maiores) arroz, 3-4 colheres de servir de feijão, 3-4 bifes médios, de vez em quando um legume. Ou um prato muito cheio de macarrão integral com muito peito de frango.

15:00 2 fatias de pão integral Um lanche, mesmo que de manhã. Shake com 300ml de leite, 3 bananas e 2 colheres de sopa de aveia.

17:00 – 3 colheres de arroz e 2 file de frango e 2 bananas batidas com aveia Ter treino

A tarde. 3 litros de água.

18:30 3 colheres de arroz e 2 file de frango e 2 bananas batidas com aveia e 3 claras de ovo

21:30 – to na escola então 2 bananas

23:30 - 3 colheres de arroz e 2 file de

me ajudem ta

Publicidade

Postado

Você ta com um probleminha de horários...

Seria interessante você comer a cada 2 ou 3 horas. Não passar mais do que isso.

Tente comer as 10 e o almoço ir para 12.

Daí come as 15, normal... Daí come as 18 ou 17! '-' Depois as 20 ou 21 ... =DD~~

Quanto ao que você tem de comer eu já não arrisco dizer não. Mas, cara... Como tem arroz na sua dieta hein!

Postado

No almoço vc nao mistura o arroz com o macarrao nao neh?

tente tirar o arroz da ultima refeiçao, muito carbo pro teu estomago digerir enquanto vc ta dormindo, ainda mais levando em conta q vc tem gastrite...

eu ja tive umas azias bravas... cortei o pao caseiro e frituras, resolveu bem, mas nao eh o seu caso neh?

quanto ao tribullus, sao 3 comprimidos de 500mg por dia ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...