Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera estou com uma grande duvida.

200g de carne bovina frita na agua, corresponde a quantas gramas de gordura talvez 15g ?

E a carne branca no caso peito de frango 200g frito na agua, corresponde a quanto de gordura ?

Postado

Como não? É lógico que existe. Se voce encher uma panela de agua e por o frango dentro é cozido, agora se voce pegar uma frigideira e jogar uma colher de agua e o frango, também é cozido? Não. É frito na água, do mesmo jeito que da pra fazer com o ovo, vide esta receita.

http://cybercook.terra.com.br/receita-de-ovo-poche.html?codigo=3705

E depende muito do frango/ corte/ carne que voce compra. Patinho tem X gramas de gordura, filé mignon X gramas. Frango, dos que eu compro a gordura varia de 2g a 4g, Filé de Fgo a grane tem uma tabela, e Filé de Fgo Capiria tem outra, um tem 2g a menos de gordura.

E eu uso outra tabela,

www.fitday.com

Postado

Cara não sei dizer o que tem "de mais", mas a tabela aqui do fórum erra varias vezes. Descobri, porque um dia fiz a soma dos macros, e as calorias que ela apontava era completamente diferente. Se voce comparar com a do fitday, tem mais alimentos, da pra voce montar seu "diario de comidas" e registrar sua dieta la todo dia, e ME parece ser mais precisa.

Postado

Sim, puts , tinha esquecido da TACO, acho que porque um dia eu fui procurar e não achei, mas a TACO é ótima. É que as vezes eu me confundia com ela, porque tem que ficar procurando nas 3057329875 paginas o nome do alimento, hehe. Mas é muito boa sim !

Postado

Agradeço a todos pela a ajuda.

E lamento pela ignorância de alguns, como o FRT citou, qndo vc coloca um pouco de agua na frigideira o alimento torna-se frito sim, o nivel de cozinhamento é quando tem um grande nivel de agua na panela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...