Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então compra e relata seu ´´GANHOS´´ pra gente !

Grande coisa ! Tem suplementos com creatina,bcaa,whey juntos q darão mas resultado q isso aI^^

Baahh ...Eu estou dizendo que além de ter uma suplementação com whey,bcaa,creatina etcs .Gostaria de aumentar o hgh do meu corpo mesmo q seja pouco .Como já dito uma dieta rica em carbo e proteina vai dar resultados disso eu sei a muito tempo agora aumentando o nivel de gh com a minha idade acredito que terei mais ganhos ..!!

Então compra e relata seu ´´GANHOS´´ pra gente !

Grande coisa ! Tem suplementos com creatina,bcaa,whey juntos q darão mas resultado q isso aI^^

Baahh ...Eu estou dizendo que além de ter uma suplementação com whey,bcaa,creatina etcs .Gostaria de aumentar o hgh do meu corpo mesmo q seja pouco .Como já dito uma dieta rica em carbo e proteina vai dar resultados disso eu sei a muito tempo agora aumentando o nivel de gh com a minha idade acredito que terei mais ganhos ..!!

Publicidade

Postado

Faz oq vc achar melhor !

Postado

Não acredito que esse sublingual vai mudar muita coisa, como muitos suplementos por ai é puro marketing. Se a sua dieta esta ok, a suplementação também, use o dinheiro para dar um up nas proteínas da dieta acrescente mais frango, ou atum essas coisas, será mais benéfico acredite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...