Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,sou novo aqui no forum .Tenho uma dieta com bastante carbo,vitaminas e proteínas .É claro que com tempo a hipertrofia vai ser consequencia .Mas o que eu quero saber é sobre o gh sublingual,relatos de quem ja usou, e o que vcs acham de acrecentar ele com um combinato de arginina e ornitina .Sei que esse gh promove poucos ganhos,mas isso que eu procuro msm .E é claro eu pesquisei muito sobre,eu só quero uma opinião de quem realmente saiba do assunto .

Publicidade

Postado

Fala galera,sou novo aqui no forum .Tenho uma dieta com bastante carbo,vitaminas e proteínas .É claro que com tempo a hipertrofia vai ser consequencia .Mas o que eu quero saber é sobre o gh sublingual,relatos de quem ja usou, e o que vcs acham de acrecentar ele com um combinato de arginina e ornitina .Sei que esse gh promove poucos ganhos,mas isso que eu procuro msm .E é claro eu pesquisei muito sobre,eu só quero uma opinião de quem realmente saiba do assunto .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só existe um tipo de HGH , e ele não e sublingual!

mano esquece essa historia de gh ! No BRASIL e quase impossível conseguir , seja por falta de contato, renda social !

Se quer crescer aposte em frango,carne,ovo,batata-dode....

Postado

kkkkk,mano eu to falando do composto,suplemento gh sublingual .Não o hormonio enjetavel .

Ele quis dizer que o único tipo de GH que é REAL e que funciona é o injetável, esse negócio de sublingual NÃO PRESTA, é puro marketing e vc deveria realmente investir no que ele falou, que é a dieta

Postado

Ele quis dizer que o único tipo de GH que é REAL e que funciona é o injetável, esse negócio de sublingual NÃO PRESTA, é puro marketing e vc deveria realmente investir no que ele falou, que é a dieta

Fabio tu acha que os fabricantes colocam o que nesse suplemento ?

É um composto exemplo : R-somatroín,IGF-I,IGF-II,RNA/DNA. Adrenal Gland, Hepatic Extract, Hypophysis,Placenta,Thymus,Thyroidinum,

Abrotanum, Anacardium Orientele, 10X, 30X, 60XArsenicum Album, 10X, 30X, 60XBaryta Muriatica,Calcarea Carbonica Calcarea Phosphorica,

Fucus Vesiculosus,Hekla Lava, Hellorborus Niger,XIgnatia Amara,Lycopodiu.

Além disso eu ja invisti em uma dieta .

Postado

É um composto exemplo : R-somatroín,IGF-I,IGF-II,RNA/DNA. Adrenal Gland, Hepatic Extract, Hypophysis,Placenta,Thymus,Thyroidinum,

Abrotanum, Anacardium Orientele, 10X, 30X, 60XArsenicum Album, 10X, 30X, 60XBaryta Muriatica,Calcarea Carbonica Calcarea Phosphorica,

Eu só disse isso com base nos relatos de quem ja usou. O dinheiro é seu =D

Postado

kkkkk,mano eu to falando do composto,suplemento gh sublingual .Não o hormonio enjetavel .

Então compra e relata seu ´´GANHOS´´ pra gente !

Grande coisa ! Tem suplementos com creatina,bcaa,whey juntos q darão mas resultado q isso aI^^

Postado

mano pelo amor de deus, acorda pra vida e para de inventa moda..essa coisa não funciona

eu já tomei isso a uns 5 anos atrás quando era leigo,é um LIXO

mano pelo amor de deus, acorda pra vida e para de inventa moda..essa coisa não funciona

eu já tomei isso a uns 5 anos atrás quando era leigo,é um LIXO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...