Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Cara, sinceramente eu nem li a sua dieta, parei na parte ali q vc falo "estou malhando a 1 mes, ganhei 3 kgs e agora nao ganho mais...."

cara, eu ganhei 6 kg no primeiro mes e meio...

agora nao to ganhando mais, eh normal...

calma, vc ta com 1 mes so... vc nao acho q ia ganhar 3 kgs por mes o resto da vida neh?

relaxa...

Ps: Vi so o final da tua dieta... pao frances + banana antes de dormi?

e laia... reveja isso...

100% apoiado!!!!

Veja bem, isso aqui é um esporte de pequenas metas, diárias pra não dizer a cada 3 hs... pois é f_)*& ter que acordar e comer igual um boi...

Então vá sem pressa espere mais dois meses.. aí sim faça uma avaliação na academia, aí você verá os resultados!!!!!

Paciência e determinação...

Postado

Café da Manhã II - 9:00

Pão frances com queijo prato/minas

Maçã(as vezes)

Caralho mano, esse teu café da manhã 2 ai tá uma merda hein. Porra, eu sou mais comer 3 esfihas de carne aki no Xañdão..

Postado

Khadú

Blza cara, vlw pelo toque, tipo eu sei que é tudo a longo prazo, é que sou muito magro e as vezes desanima ver que não consigo, mais eu sou persistente ^^

Abração vlw ae ;D

Nego Drama

Então cara sei que ta uma merda mesmo, mais tipo, eu faço essa refeição lá no trabalho, como vc quer que eu leve 90 lanches na mochila? :blink: ..isso se chegar inteiro pq tem que pegar trem e metro, é Tenso, eu tento mais é difícil. Eu até poderia levar mais 2 pra complementar.

Abraços! Obrigado mesmo assim.

Estou esperando mais posts sobre a dieta para dar uma melhorada, caso alguém queira me ajudar ;]

Postado

Cara. Eu ganhei 6kg em 2 meses. e bastante medida.

Fica de boa. Alimentação é algo que é bom dar uma atenção. mas eu pelo menos concentro em tentar comer de 3 em 3h sempre. e da melhor forma possível. dando prioridade pra proteina, e carbos mais na parte da manha e tarde. e mais proteina a noite.

Nao vá ficar louco ai pensando que tem q come determinada coisa ou outra. concentre-se em comer bem.

Eu olho a dieta da galera ai. da um idéia do que comer. mas não é pra comer igual aos outros não. faça a sua dieta. sempre pensando que tem q comer muito muito.

Se ficar muito encanado vai desanima. concentra em comer muito e de 3 em 3h.

Postado

Vc ganhou bastante em 2 meses, vou tentar cara, eu até consigo comer de 3 em 3 horas, só no final de semana que eu não consigo acordar, mais eu TENHO que começar a acordar ><

Vlw pela força Brother. ^_^

Bons treinos.

Abraço!

Postado

lol cara pode acordar a hora q quiser no FDS, eu acordo de 8~9 hrs no FDS e acordo de 5:00~ dia normal... coma de 3 em 3 hrs apenas, se vc acordar + tarde vc vai acabar dormindo + tarde, então da na mesma

Postado

pra começar eu acho que nao é estranho vc parar de ganhar peso, com um mes vc ganhar 3 kg ja ta bom demais, vc tem que pensar que nao vai ficar a vida inteira ganhando peso. E o ganhar peso tb é relativo vc tem que saber de onde vem esse peso pode ser massa mas tb pode ser gordura, ganhar um kg de musculo é bom mas ganhar 1kg de gordura nao é, pra mim oq interessa mais é ganhar medida. Falando da dieta eu acho que vc ta comendo mt pao frances, são 4 no dia certo? no maximo 2 por dia eu recomendaria e comeria alguma coisa junto pra diminuir o indice glicemico dele, eu cortaria o açucar que vc come com fruta, a banana ja é doce pra colocar açucar? vc tb deveria melhorar esse refeiçao pos treino pq vc toma whey com malto, td bem, mas depois de uma hora e meia a duas horas que vc vai fazer uma refeiçao com carbos rapidos e antes de durmir, isso com certeza vai fazer vc engordar. Faz um esforço e janta depois do treino ao inves de jantar antes quando vc xegar em casa vc faz uma ceia só com proteina e gordura pra ganhar peso com qualidade. Essa é minha opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...