Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente a um tempo atrás fechei um ciclo de deca+deposteron+ dianabol, no começo foi de boa, mas com passar do tempo la pra quarta semana, comencei a ter dificuldade pra dormir, e la pra sexta semana fudeu de vez, agr deito na cama e o sono nao vem, fico hrs e hrs e nada, ja fiquei quase 4 dias sem dormir, achei meio estranho , preciso da ajuda de vocês, alguem sabe indicar oqe aconteceu? e como posso reverter isso ? Grato. Obs: Ja pesquisei em todo canto, ja tomei varios remedios, ja passei no medico, tomei o medicamento q o medico passou, mas mesmo assim continuo nao dormindo.

Postado

Q foda brother! Abriu o jogo pro médico sobre AEs? essa quarta semana é no meio do ciclo ou depois de acabar ???

Vou pro meu primeiro ciclo ainda e não tenho experiência pra ajudar, mais de qualquer forma boa sorte !!!

Postado

Tenta tomar ZMA em doses dobradas (preferência da UNIVERSAL), e corte qualquer estimulante da sua dieta;

doses dobradas? Tendeu terminei o ciclo faz 2 mes e meio ja to finalizando a tpc e continuo assim
Postado

melatonina , 1 cap antes de dormir , desmaie kkkk

Problema que melatonina é proibida a venda no Brasil =/

Quando fui manipular glucosamina pedi a melatonina também, a farmaceutica disse que foi proibido pela anvisa --'

Sorte que importei 2 potes da now aqui pro meu ciclo o/

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...