Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 65

Bf: 4,49

Medidas: Braço 32, Pernas 52,5...

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABCDE

Repetições: 8 a 10

Séries: 3

É o seguinte, sou ectomorfo, treino a 6 meses, não tenho condições de fazer uma dieta ao pé da letra mas tive ótimos ganhos com o treino abc2x. Decidi mudar meu treino pois acho que meus músculos não estão descansando direito, principalmente ombro. Sei que sou novo para usar esse treino, mas quero ver o que é melhor para o meu corpo, eu treino pesado, pego o máximo que eu consigo fazendo o exercício certo, saio de lá destruído e sinto o músculo por uns 3 dias. Uma coisa que eu ando meio preocupado é que não consigo aumentar a carga frequentemente, principalmente no supino, até hoje consigo erguer 17-17 encostando até o peito.

A - Peito:

-Supino reto

-Supino inclinado

-Supino Sentado (Máquina, focar região de baixo)

-Crucifixo

-Cross Over

B - Pernas:

-Agachamento Livre

-Leg Press

-Cadeira extensora

-Mesa Flexora

-Cadeira Abdutora

C - Ombro/Trapézio/Panturrilha:

-Desenvolvimento atrás com barra (ás vezes com halteres)

-Elevação lateral

-Elevação frontal

-Crucifixo invertido

-Encolhimento com halteres (ás vezes máquina)

-Panturrilha no smith

-Burrinho

D - Costas:

-Levantamento Terra

-Puxada frente supinada

-Remada curvada

-Remada unilateral

E - Biceps/Triceps: (Como vou ficar livre no sábado, poderia passar o biceps pra sábado também)

-Rosca direta

-Rosca alternada

-Rosca scott

-Rosca concentrada

-Triceps corda

-Triceps pulley

-Paralelas

-Rosca francesa unilateral (ás vezes triceps testa)

Me ajudem por favor, dêem suas opiniões, obrigado!

Publicidade

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Oi,

eu só acho que vc poderia tirar um exercício de peito, bíceps e tríceps.

Editado por Jayme Natan
Postado

quanto tempo dura um treino seu?

4,49 de BF o.O mediu seu bf aonde??

seu treino está volumoso demais não há necessidade de colocar 4 exercicos para triceps e biceps deixa no maximo 3 pra cada um, e tira o crucifixo invertido do treino de ombro.

abraços

Postado

Você não acha melhor fazer um treino mais frequente e menos volumoso ? Não recomendo com 6 meses de treino e já mandar um ABCDE afinal esse é um treino mais '' avançado '' que requer a experiencia do praticante para realizar os exercícios de tal maneira até a '' falha '' para que os 7 dias de descanso sejam benéficos. Recomendo que você leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76216-artigo-sobre-frequencia-de-treino-para-naturais/ é uma discussão sobre Frequência de treino para naturais, eu mudei um pouco a minha visão sobre certos tipos de treinamento com esse tópico. Recomendaria que você testa-se o 5x5 ou um AB2x, utilizando apenas exercícios compostos, esses treinos são ótimos para a progressão de cargas já que você esta com dificuldades no supino, o link é esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Quanto ao treino eu gostei, ta com um volume bacana para um treino ABCDE

Postado

No treino A tiraria akela maquina de supino sentado e colocaria um supino declinado com halteres

No B tiraria abdutora e colocaria stiff depois do leg 45

No E tiraria rosca scott e colocaria flexão de punhos e tirava paralelas 4 exercicios é mt pra triceps.

Postado

Ja fiz abcde uma vez e inciei dnovo essa semana!!

pra vc ter um bom treino de ABCDE treinei seu musculo pra doer na primeira serie e nao ache que nao vai da conta de fazer as outras 2 series nao pq vc da conta sim!!

mesmo com a falha com 30-45 seg de descanço vc consegue fazer dnovo sim...melhor ainda se tiver algum colega pra ajudar a fazer as ultimas 3 repeticoes ki normalmente faz a pessoa desistir!!

e isso ai bom treino kra

Postado

Obrigado pelas opiniões. Comecei esse treino essa semana, estou gostando... achei interessante porque você usa sua energia só para um músculo, e pode tirar mais proveito disso, vou fazer técnicas de pirâmide, drop-set e etc para forçar ainda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...