escrubles1 386 Postado Julho 15, 2012 às 16:23 Postado Julho 15, 2012 às 16:23 Tenho uma duvida em como fica o pulso no supino ele fica completamente reto(cmo c fosse dar um soco) ou ele fica um pouquinho pra tras(cmo fica na posiçao d uma flexao d braço)? sinto q essa ultima da +força, só q ja vi dizer q n pode fazer isso pq senao o peso pod cair pra tras e quebrar o punho vejo gente fazendo das 2 formas,e gostaria d saber qual a certa
SpyThieF 186 Postado Julho 15, 2012 às 16:44 Postado Julho 15, 2012 às 16:44 o jeito mais certo é o jeito q vc achar q nao vai deixar cair e se sentir seguro. Eu faço os 2 jeitos algumas vezes, mais qndo vo pegar muito peso faço do segundo modo coloco o polegar pra fora e apoio a barra em cima do punho de um jeito q nao va cair, mantenho a barra e os braços sempre paralelos, e nao fique movimentando a barra pra frente e pra tras nao, se nao o trem cai. Faço desse jeito, oferece menos seguranca e tal, mais faço por conta e risco tambem, sei que nao vou soltar: o outro jeito que vc fala seria esse ne, o primeiro: Pegadas do ultimo modo eu vejo sempre com pessoal que treina força e talz, agora praticantes do bodybuilding sempre do primeiro modo como o video do coleman ai.
escrubles1 386 Postado Julho 15, 2012 às 16:54 Autor Postado Julho 15, 2012 às 16:54 entao, esse segundo modo(o 1o video) eu sinto q da bem +força, fazendo o punho ficar um pouquinho pra tras(sem tirar o polegar,deixando ele normal msm) mas será q qnd poe mt peso,o peso n pod quebrar o punho?(ir pra tras e quebrar o punho?) pq eu ouvi dizer q esse jeito era o errado
SpyThieF 186 Postado Julho 15, 2012 às 17:08 Postado Julho 15, 2012 às 17:08 Po acho que fica errado pra quem for fazer errado, como te disse apoia bem a barra paralela ao punho, vai fikar bem em cima mesmo, acho dificil quebrar se fizer corretamente, e nao exagera no que vc nao vai da conta de levantar: Da um look ai no topico não fala como colocar a mao, mais tem altas dicas. mais se for ler os comentarios que o pessoal deixa fala sobre pegada e tudo mais.
Destino54 7 Postado Julho 15, 2012 às 17:39 Postado Julho 15, 2012 às 17:39 Eu prefiro no modo do video 2 sempre fiz assim e nunca deu nada. Mas é importante fazer exercicios pra antebraço que ajuda mt na pegada
escrubles1 386 Postado Julho 15, 2012 às 18:17 Autor Postado Julho 15, 2012 às 18:17 Po acho que fica errado pra quem for fazer errado, como te disse apoia bem a barra paralela ao punho, vai fikar bem em cima mesmo, acho dificil quebrar se fizer corretamente, e nao exagera no que vc nao vai da conta de levantar: http://www.hipertrof...do-supino-reto/ Da um look ai no topico não fala como colocar a mao, mais tem altas dicas. mais se for ler os comentarios que o pessoal deixa fala sobre pegada e tudo mais. olhei o tópico, mas parece q o pessoal n chegou a uma conclusão d como fica a posiçao da barra uns fazem com punho reto,outros um pouquinho pra tras nos videos q mandaram, tava todo mundo com o punho um pouquinho pra tras
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 15, 2012 às 18:33 Postado Julho 15, 2012 às 18:33 Cara. Segura a barra com força e faz... simples assim Deixa a pegada ficar do jeito que encaixar naturalmente.
Luiz Bueno 75 Postado Julho 16, 2012 às 14:57 Postado Julho 16, 2012 às 14:57 (editado) Faço assim e vejo bastante gente supinando com os polegares alinhados com a barra e não dando a volta nela (+- como no 1º vídeo)... assim deixando o apoio da barra mais alinhado com o antebraço... Assim força bem menos o punho e te dá uma pegada boa também, mas ai vai de confiança mesmo, porque eu mesmo no começo tinha medo de segurar assim e a barra rolar caindo em cima de mim, já que o dedão não está segurando a barra, mas agora faço normal e sinto segurança assim. Mas vai de gosto mesmo. Editado Julho 16, 2012 às 14:59 por Luiz Bueno
SpyThieF 186 Postado Julho 17, 2012 às 15:36 Postado Julho 17, 2012 às 15:36 Olha só o que encontrei Waldemar guimaraes dando aula de supino, ele faz um comentario sobre a pegada, polegares pra tras... Em 1:20 comeca a explicar sobre as pegadas e detalhes, o som ta meio fraco mais da pra ouvir bem. 1:31 Polegar para tras, detalhes, precisao, maior força e amplitude melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora