Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ! Estou treinando vai fazer um ano e meu instrutor me passou um treino que funciona da seguinte forma :

No dia A eu treino peito e ombro , no dia B costas e ombro , no dia C biceps , triceps , pernas..

E cada semana o numero de repetições muda no peito , costas , biceps,triceps ..

Na 1ª semana faço 18/16/14 na 2ª semana 3x12 e na 3ª semana 12/10/08(pirâmide) depois volta pra primeira semana , a minha duvida é o seguinte ele passou o treino pra durar apenas 2 meses , ou seja não vou completar esse ciclo nem 3 vezes , será que é melhor continuar com esse treino por mais um tempo ?

Publicidade

Postado

Depende, tu confia no teu instrutor? O cara estudou( se realmente estudou) tem que confiar, 2 meses é tempo suficiente pra ter um bom desenvolvimento com uma mudanca de treino, eu particularmente só confiei em 2 treinadores na vida haha hj em dia eu mesmo monto meus treinos. Se tu confia, é fazer do jeito que ele manda, concerteza ele vai mudar o treino no 3º mes.

Vc que pediu enfase no treino de OMBROS? ABCx2? vai treinar ombro 4 vezes na semana entao?

Postado

Depende, tu confia no teu instrutor? O cara estudou( se realmente estudou) tem que confiar, 2 meses é tempo suficiente pra ter um bom desenvolvimento com uma mudanca de treino, eu particularmente só confiei em 2 treinadores na vida haha hj em dia eu mesmo monto meus treinos. Se tu confia, é fazer do jeito que ele manda, concerteza ele vai mudar o treino no 3º mes.

Vc que pediu enfase no treino de OMBROS? ABCx2? vai treinar ombro 4 vezes na semana entao?

Ah eu não sou muito chegado nele como pessoa não mais como treinador eu confio até pq dps q começei a treinar com ele que realmente começei a ganhar..

Não pedi não acredito que ele passou pra fortaceler os ombros ou coisa do tipo , quem sabe me preparar pro proximo treino

Postado

è pergunta o pq do treino de ombro em 2 dias seguidos, não sei como estao treinando. Jah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombro, voltei fazendo so terapia ''/ Fuder com os ombros é pra acaba com qualquer um

Postado

Os meus treinadores que eu confiava montavam exclusivamente pra mim tambem, todos os dias me perguntavam o que eu pretendia desenvolver mais, ou dar mais enfase, e anotavam, tiravam medidas e pesos, Mudavam de 1 a 2 meses os treinos e tinha treino que eu nem curtia fazer fazia pq colocavam eu pra fazer kkk o pior q dava muito resultado, foi a epoca que tive as pernas maiores HAHAHAHAHA

Postado

Cara depende do exercicio mas axo que fazer ombro 2 dias seguidos é pra dar um overtraining msm sendo só pra fazer 2 meses.

Cara depende do exercicio mas axo que fazer ombro 2 dias seguidos é pra dar um overtraining msm sendo só pra fazer 2 meses.

Postado

Jah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombroJah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombrocomputer.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...