Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo Black 6 Uc

Posts Recomendados

Olá a todos, comecei quarta feira 11.07.2012 a tomar o Lipo Black 6 UC, como sou novo nisso preciso de algumas dicas como na parte alimentação. Mais vamos lá, no 1º dia me deu uma disposição acima do normal, 2º dia bateu um cansaço no finalzinho da tarde. Meu treino são as 5:30 da manhã.

DEPOIS POSTO AS MEDIDAS COMPLETAS PARA ACOMPANHAMENTO, POR ENQUANTO SO TENHO PESO E ALTURA

ALTURA - 1,67

PESO - 83 KG 300G

1º DIA (SEGUNDA)

05:00 - (DEJEJUM) 1 CAPSULA DE LIPO BLACK UC

05:30 - TREINO

40 MIN. DE AEROBICO

3X15 SUPINO RETO - RAPIDO

3X15 VOADOR - RAPIDO

3X15 TRÍCEPS NA POLIA - RAPIDO

3X15 TRÍCEPS ROSCA FRANCESA - RAPIDO

6X15 ABDOMINAIS

20 MIN. DE AEROBICO

CAFÉ - 3 CLARAS DE OVO COZIDAS + COPO DE LEITE PURO (INTEGRAL)

ALMOÇO - TOMATES, ALFACE, PEPINOS, FILE DE PEIXE

JANTA - FATIA DE QUEIJO DE COALHO + SUCO DE LARANJA

2º DIA

40 MIN. DE AEROBICO

3X15 PUXADA ALTA (POR TRAZ) - RAPIDO

3X15 PUXADA ALTA (POR FRENTE) - RAPIDO

3X15 ROSCA DIRETA - RAPIDO

20 MIN. DE AEROBICO

3º DIA

4O MIN, DE AEROBICO

3X15 OMBRO - RAPIDO

3X15 TRAPEZIO - RAPIDO

20 MIN. AEROBICO

4º e 5º DIA REPITO OS TREINOS DE SEGUNDA E TERÇA

meu objetivo é secar 1º, para ai depois ganhar massa magra. Estou evitando o carboidrato, estou botando pra dentro só proteína rsrsrs. Como disse sou novo aqui, espero que me ajudem com umas dicas. Postei nas pressas vou fazer um post melhor depois.

Abraço a Todos. Bom FDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk , eu como ; almoço umas 2 da tarde , vou pra academia 4 da tarde e faço aerobica acima de 40 min :)

quando to sozinho na academia

exemplo sem amigos de musculação

faço 1 hr +

qnd ta eu e 1 amg meu q faz em 3 ~3 dia

faço só 40 min pra ir pra musculação com ele

rs

Link para o comentário

não treina em jejum no brother, faz um aerobico em jejum começando com 20min e depois chegando ate 40 e faz um treino pesado em outro horario pq vai rende muito mais. pq se vc for treinar em jejum, vc vai perder muita mm e pouca gordura. faz tambem uma dieta bem certinha com 2-3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e 0,5-0,1g/kg de carbo que vai fica show

boa sorte

Link para o comentário

não treina em jejum no brother, faz um aerobico em jejum começando com 20min e depois chegando ate 40 e faz um treino pesado em outro horario pq vai rende muito mais. pq se vc for treinar em jejum, vc vai perder muita mm e pouca gordura. faz tambem uma dieta bem certinha com 2-3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e 0,5-0,1g/kg de carbo que vai fica show

boa sorte

poxa, valeu mesmo pela dica parceiro, vou fazer isso comoçando de amanhã mesmo =]

abraço

Link para o comentário

Bom Dia, depois de 2 semanas de treino muito puxado e uma dieta balanceada, ta ai os resultados aparecendo, e vou baixar mais e mais. Estou no escritorio agora depois posto tudo organizado aqui, dieta e treino. Me pesei hoje na academia e bati 78KG cravados, mais uma conquista. Hoje a noite vou por tudo detalhado pra vocês acompanharem e por fotos também ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...