Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu to em uma dieta ai pra seca gordura até to me saindo bem faz 1mês e 1 semana perdi 5kg, mais no entanto eu jogava futebol 3x por semana era uma correria danada eu fazia futebol (segunda,quarta,sexta) e treinava musculação (Terça,quinta e sabado) e a academia é longe da minha casa uns 5km +/- e eu ia todo dia de bicicleta treina chegava due mt a perna :S, deu uma briga la com meu treinador e vo ter que para de treina futebol acha que vai atrapalha um pouco no cutting? obg

Editado por Eduuaardoo

Publicidade

Postado

Vai depender da sua dieta...

Vc estara deixando de fazer aes, com isso queimara menos calorias neh...

Então reveja sua dieta, e qq coisa..continua na peladinha mais de boa um pouco!!!

Abçs

Postado

É TMB e não TBM. E esse valor de 2523 deve ser com base na rotina INCLUINDO o futebol, certo? Tem que recalcular agora...e se vc também já perdeu uma quantidade significativa de peso desde que começou a dieta, então tem que calcular denovo com base no novo peso também.

Refaz o cálculo do seu gasto energético diário com a nova rotina que vc quer fazer cara...se for incluir corrida no parque, sexo com a namorada, punheta, pular corda qualquer cooisa, não esqueça de incluir também no cálculo.

TMB=Taxa metabólica basal

GED = Gasto energético diário

Se o déficit ficar pelo menos uns 500kcal, então vai emagrecer de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...