Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem que ver esse seu TO COMENDO BEM, 90% do forum vem falar que ta comendo direito mais do que nunca, quando tu vai ver a dieta, ta mais porca do que se tivese comendo normalmente sm dieta.

Tu ta querendo entrar em competicao pra fisiculturismo? Pra que quer nutricionista de fisiculturismo? --' Vai em uma normal, mais como tu disse q mora no interior e nao existe isso. Tem a seção de nutricao aki do forum, calcula teu peso medidas e monta uma dieta e posta pro pessoal avaliar

NUTRICAO: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Tem tabela e tudo mais na area.

Define um objetivo e manda ver. Quanto a balança, bem não é todo mundo que tem balanca, da pra medir as coisas com colheres de medida coisa basica. Eu tenho uma mini balança de precisao que comprei fora, 4 dolares, procurei pra comprar por aki nego mete a faca encontrei a msm balanca por 80 reais, achei de fora mesmo http://s.dealextreme.com/search/pocket+scale, a minha pesa ate 1kg, foi(esta) uma mão na roda.

O pack que tu deve te tomado foi o insane(insano)? mesmo que nao tenha sido ele, pode ter sido efeito da cafeina, termogenico natural e que te da um pique a mais nos treinos, não precisa comprar o pack, no maximo compra so as capsulas de cafeina.

Postado

se vc caprichar na intensidade do treino, e comer legal, vai perder a gordura... joga um aeróbico 3x por semana, no inicio, pra baixar o bf...

quanto à dieta, coma proteínas (ovo, frango, aveia, carne), diminua um pouco os carboidratos (pães, massas, etc), Evite frituras, lanches pesados, alimentos gordurosos.... coma muita salada (pelos micros)....

quando baixar o BF, volte com os carbos, gradativamente, para ganhar massa, sem acumular gordura.... acredite, pra vc, que tem um pouco de gordura, é mais facil ficar com um corpo bom, do que um ectomorfo... eu ralei muito, pra ganhar uns kilos, e se parar, sinto que vai retroceder tudo... rsrsrs

e 6 meses, é só o começo...... tenha perseverança, é a chave do sucesso....

Postado

"Meu objetivo é ganho de massa muscular pra no final do ano me preocupar na definição, se tá me dizendo q o pessoal daqui realmente tem uma balança de cozinha? o.o vou comprar entao

dá pra melhorar sim, to re-avaliando tudo, mas mesmo assim era pra eu ter tido melhores resultados, tenho varios amigos que não tem alimentação boa nem nada e ainda bebem e tiveram resultados melhores, sei que isso vai de cada pessoa, mas mesmo assim.."

Cara com esse shape voce tem que se preocupar é em perder a gordura e depois ganhar massa, nao vai dar uma desses gordinho bombadinho ai que é ridiculo ¬¬'

Postado

Compra um Lipo 6 black !

E uns 2 pote de C4 "pra te da o gass pra malhar"

GOGO MALHE MUITO !

"Meu objetivo é ganho de massa muscular pra no final do ano me preocupar na definição, se tá me dizendo q o pessoal daqui realmente tem uma balança de cozinha? o.o vou comprar entao

dá pra melhorar sim, to re-avaliando tudo, mas mesmo assim era pra eu ter tido melhores resultados, tenho varios amigos que não tem alimentação boa nem nada e ainda bebem e tiveram resultados melhores, sei que isso vai de cada pessoa, mas mesmo assim.."

Cara com esse shape voce tem que se preocupar é em perder a gordura e depois ganhar massa, nao vai dar uma desses gordinho bombadinho ai que é ridiculo ¬¬'

Falou tudo .

Minha alimentaçao é pessima e tive otimos ganhos tomando meu suplemento ! "Acho qui é genetica "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...