Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui em casa agente usa Nature`s Bounty (era a mais barata na CVS) e as vezes NOW. Não sei da onde elas são retiradas, mas meu pai fez exame de sangue antes e depois de começar a tomar, e os resultados dele foram muito bons. Acredito que a marca não infuencie tanto... Compre o melhor CxB que você achar.

E aí Rafael,

todos os dias, 10 cápsulas de 5.000 IU após a janta (maior refeição do dia).

Ah sim. Eu quero ver esses resultados depois ein

Publicidade

Postado

tem certeza de que estes óleos são a fonte de vitamina D? Ou apenas os demais ingredientes da cápsula?

Esse da Now está assim: Vitamin D3 (as cholecalciferol) (from lanolin)

other ingredients: olive oil, (...)

O que eu entendi é que a vitamina D3 é retirada da lanolina (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lanolina)

O que eu uso, da healthy origins, também é derivado da lanolina.

Nossa!!! Me precipitei legal... Perdão ai, você está totalmente correto ao dizer isso hehehehe :P

Obrigado ai amigo.

Postado

Caramba 10 caps ao dormir ?

Ouvi dizer que o recomendado seriam no maximo 10000UI por dia ...

E outra , o melhor horario seria após a ultima refeição do dia ??

E outra ainda , deve acabar super rapido entao o potinho , ja que vc consome 10 caps por dia ...

• Supermoderador
Postado
Nossa!!! Me precipitei legal... Perdão ai, você está totalmente correto ao dizer isso hehehehe :P Obrigado ai amigo.

Tranquilo, eu também não tinha a menor ideia da fonte da vitamina D....agora eu sei hehe

abraços

Caramba 10 caps ao dormir ? Ouvi dizer que o recomendado seriam no maximo 10000UI por dia ... E outra , o melhor horario seria após a ultima refeição do dia ?? E outra ainda , deve acabar super rapido entao o potinho , ja que vc consome 10 caps por dia ...

O pote tem 360 cápsulas :D E eu só vou tomar por 10 dias, depois retomo 5.000 UI por dia (10.000 quando o pote novo chegar).

Lá no wiki da vitamina d (http://www.vitamindwiki.com/tiki-index.php) tem muuuita informação. Tem vários estudos sobre megadosagem de vitamina D3; me baseei em um com uma dosagem única de 540.000 UI. Apenas dividi por 10 e vou tomar por 10 dias.

O ideal (acho que para qualquer vitamina) é tomar junto de uma refeição, para melhorar a absorção. Acho que vitamina E e magnésio melhoram a absorção, junto da janta eu tomo um multivitaminico que tem os dois.

Abraços

• 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

A maioria das pesquisas afirmam que vc pode conseguir de 10 a 25k Ui em 15 a 30 min de sol, mas isso varia muito e tem muitos fatores que interferem como, horário, nivel de uvb medido naquele dia, quantidade de roupas que vc ta usando, cor da sua pele, se usa ou não bloqueador solar, até mesmo poluição... O ideal e tomar sol na beira da piscina ou pelo menos com pouca roupa no horário que sua sombra tem +/- o mesmo comprimento da sua altura, sem filtro solar durante pelo menos meia hora.

e tem outro fator tbm, q se passar o sabonete na area banhada pelo sol, ja era Vit D..

tem algum site q informa os niveis de UVB e o horario ideal q seja ideal para agente aproveitar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...