Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola todos, eu estou postando este topico, porque estou muito feliz, e creio eu que estou no melhor shape da minha vida.

Passei por uns momentos dificeis, ate parando de treinar. Eu sempre fui gordinho, e fiz um cutting de dezembro ate junho, estava magro, para mim estava otimo. E resolvi deixar por isso. Acabei treinando cada vez menos e menos.

Ate que resolvi mudar, e treinar mais pesado, e com mais frequencia que nunca. E continar assim sempre!

Nao tenho medidas, mas tenho fotos e as datas;

dezembro

imagexoi.jpg

comeco de julho (depois de ter parado de treinar)

http://desmond.image...jpg&res=landing

atualmente (estou tomando creatina e L-aginine)

editpreview2.jpg

Gostaria de saber a opiniao de pessoal do forum quanto a evolucao.

obrigado!

Editado por pietroos

Publicidade

Postado

Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura.

Postado

Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura.

Espero que a galera entenda que você é novo no esporte...

Postado (editado)

Ta melhorando mano, para nao :) só tem que trocar de cueca usar a mesma 6 meses é tenso, nem se usar do aveso deve ta so os buracos kkkk xD

Qual a tua idade?

Valeu mano! Hahaha e esquenta nao, tenho varias dessa preta.

16 anos

Aew mano parabéns,não pode parar não cara é uma luta pra toda vida :laughingsmiley: .Quantos anos ara?

Valeu brother, sim, agora e continuar para sempre!

Entao, realmente abdomen e o meu ponto fraco, mas sabe que meu abdomen e tipo o do cara da sua assinatura, os 2 ultimos gomos quase nao aparecem (mesmo se eu pucho a pele)

Obrigado pela dica

Obrigado a todos que postaram!

Editado por pietroos
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...