pietroos 0 Postado Julho 15, 2012 às 01:03 Postado Julho 15, 2012 às 01:03 (editado) Ola todos, eu estou postando este topico, porque estou muito feliz, e creio eu que estou no melhor shape da minha vida. Passei por uns momentos dificeis, ate parando de treinar. Eu sempre fui gordinho, e fiz um cutting de dezembro ate junho, estava magro, para mim estava otimo. E resolvi deixar por isso. Acabei treinando cada vez menos e menos. Ate que resolvi mudar, e treinar mais pesado, e com mais frequencia que nunca. E continar assim sempre! Nao tenho medidas, mas tenho fotos e as datas; dezembro comeco de julho (depois de ter parado de treinar) http://desmond.image...jpg&res=landing atualmente (estou tomando creatina e L-aginine) Gostaria de saber a opiniao de pessoal do forum quanto a evolucao. obrigado! Editado Agosto 3, 2012 às 19:01 por pietroos
SpyThieF 186 Postado Julho 15, 2012 às 01:18 Postado Julho 15, 2012 às 01:18 Ta melhorando mano, para nao só tem que trocar de cueca usar a mesma 6 meses é tenso, nem se usar do aveso deve ta so os buracos kkkk xD Qual a tua idade?
Anderson Amorim 64 Postado Julho 15, 2012 às 01:40 Postado Julho 15, 2012 às 01:40 Aew mano parabéns,não pode parar não cara é uma luta pra toda vida .Quantos anos ara?
alemaozks 0 Postado Julho 15, 2012 às 02:07 Postado Julho 15, 2012 às 02:07 Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura.
M.M 7 Postado Julho 15, 2012 às 02:20 Postado Julho 15, 2012 às 02:20 Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura. Espero que a galera entenda que você é novo no esporte...
pietroos 0 Postado Julho 15, 2012 às 02:37 Autor Postado Julho 15, 2012 às 02:37 (editado) Ta melhorando mano, para nao só tem que trocar de cueca usar a mesma 6 meses é tenso, nem se usar do aveso deve ta so os buracos kkkk xD Qual a tua idade? Valeu mano! Hahaha e esquenta nao, tenho varias dessa preta. 16 anos Aew mano parabéns,não pode parar não cara é uma luta pra toda vida .Quantos anos ara? Valeu brother, sim, agora e continuar para sempre! Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura. Entao, realmente abdomen e o meu ponto fraco, mas sabe que meu abdomen e tipo o do cara da sua assinatura, os 2 ultimos gomos quase nao aparecem (mesmo se eu pucho a pele) Obrigado pela dica Obrigado a todos que postaram! Editado Julho 15, 2012 às 02:38 por pietroos
pietroos 0 Postado Agosto 3, 2012 às 18:48 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 18:48 (editado) BUMP com fotos recentes! costas: Editado Agosto 3, 2012 às 21:21 por pietroos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora