Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Time Release

Volks

Posts Recomendados

tomei o da optimum muito bom, mais o gosto é ruim pra caralho kkk(bcaa sem sabor é ruim). Compensa vc comprar esse ai de 60 porções que foi o qual eu comprei, o da mhp ai nao compensa. Mesmo que seja mais e vc comprar 2 potes vai ter q mandar uns 15 capsulas, nada agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu comecei a tomar o MODERN BCAA da USP LABS pois ví que está muito bem falado lá fora no Supplement Reviews, é em pó, tranquilo de tomar, tem 10G de BCAA por dose, vamos ver como ficam os resultados mas desde já eu recomendo só pelo que eu estou vendo em comentários dele lá fora.. e USP LAbs é show.

Link para o comentário

• Supermoderador

A unica vantagem de utilizar aminoácidos isolados (seja de cadeia ramificada ou não) é justamente o fato de ele "dispensarem" a digestão, indo diretamente para absorção no trato intestinal. Em outras palavras, usa-se aminos isolados pelo pouco tempo entre ingerir e estar disponível na corrente sanguínea.

Qual o sentido de aminos livres "time-release"? Se for para não ter uma grande carga de aminos disponíveis ao mesmo tempo basta ingerir uma quantidade menor...

Link para o comentário

Hoje em dia optimum tem sabor.. quanto ao Xtend.. achei por 17 reais a mais que o da Optimum .. vale a pena?

Essas 10g do bcaa.. tem q ser tomada antes e depois 10 e 10??

A noite ainda tem Syntha que rola mais 5g..

o MHP tem 2.200mg Leucina em cada 4 cápsulas.. teria que ser umas 8 cápsulas pra completar..

Link para o comentário

• Supermoderador

Hoje em dia optimum tem sabor.. quanto ao Xtend.. achei por 17 reais a mais que o da Optimum .. vale a pena?

o MHP tem 2.200mg Leucina em cada 4 cápsulas.. teria que ser umas 8 cápsulas pra completar..

Primeiro leia esse tópico para saber se você realmente precisa de BCAA:

Link para o comentário

TEM SABOR mais a de 30 doses, a SEM sabor de 60 doses é sem SABOR BCCAA PURO! só ler la.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...