Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Curte De Ver Filmes Disturbadores?(To Vendo Centopeia Humana 2 ,se Quiserem Juntem Ai)


armsandreps

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hummm, é que achei teus antebraços compridos, aí queria ver se funcionava aquela teoria que o antebraço é do tamanho do pé :laughingsmiley:

_____

obs: eu tava brincando com o "boçal", por favor não me banam :( ahuhaushush :lmaosmiley:

____________________________________________

watership down é filme de criança mesmo? tem certeza? só porque é desenho não significa necessariamente que é pra criança

Sim Pa Prut, tanto que fizeram um remake dele nos anos 90, só que versão seriado de desenho animado, e ficou uma versão sem sangue e muito menos violenta que o filme, eu fiquei lendo comentarios do pessoal e disseram que seus pais nao sabiam que era um filme violento, devido a capa de um coelhinho carismatico e tal, e o inicio é realmente bem infantil, porém ele começa a ficar de uma forma bastante violento. Varios comentam que na epoca tinham ficado traumatizados com o desenho, porem hoje é tido como uma obra prima da literatura inglesa, e as avaliações são muito positivas nas obras que o autor de watership down fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver o filme,esteve muito bom,historia tudo

realmente faz pensar na vida,em quem são os reais salvagens,aconcelho

mano os filmes são so apenas muito graficos,a historia e o que realmente disturba algumas pessoas

mas não e nada de especial mesmo

Cannibal Holocaust é do caramba mesmo, morte de animais(isso é o que mais ''assusta'' as pessoas, já que são mortes reais =P), estupros, índios sendo mortos e na época ainda houve a suspeita que a morte dos personagens foram reias hsuhusuhs, nem sei como o youtoba deixa isso no ar :handlebars: e de quebra as gravações foram no Brasil lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu viste o filme inteiro mesmo?

se não viste,eu aconcelho o filme é uma critica enorme a sociedade civilizada de hoje em dia

e realmente te faz pensar um pouco sobre a vida em geral,tirando as mortes(que graficamente o filme não e tao mal assim

a não ser a morte desnecessaria de animais,o que foi meio estupido) é realmente um filme bom

e recebeu pela maior parte criticas positivas

o serbian film,aftermath são filmes bem mais graficos

mas ai pessoal se tiverem alguma ideia de filmes assim para eu ver digam ai

(eu vi uma review do salo,e parece que o filme ta uma merda mesmo,ate graficamente,por isso duvido que vá ver)

Vi sim, tinha 11 anos KKKKK =P e assisti denovo agora faz uns 2 meses, po os caras chegaram lá mataram e maltrataram os índios, bem feito os índios terem comido eles depois no final SUHUSHUS.

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...