Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Curte De Ver Filmes Disturbadores?(To Vendo Centopeia Humana 2 ,se Quiserem Juntem Ai)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahaha, pra quem já teve que fazer uma lavagem intra-abdominal em um cadáver na faculdade e depois comer um bolinho de carne na cantina, isso é tranquilo

huauahuhuah

verdade

quando ainda estava no ensino médio, o professor de anatomia nos levou para o necrotério da Universidade Fderal de São Paulo.

o negócio foi sinistro mas a coxinha da cantina era sensacional.

até hj eu me lembro das cabeças cortadas ao meio. o mendigo lá parecendo que iria abrir os olhos a qualquer momento.

parecia resident evil huauau

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

nada a ver com o tópico mas....... quanto você calça? :shiftyeyes_anim:

bateu a curiosidade aqui

photo-21968.jpg?_r=1341615712

eu calço 38

eae 38 of pé is perfection y ou n? ;)))))

Editado por DESTROY3R
Postado

nada a ver com o tópico mas....... quanto você calça? :shiftyeyes_anim:

bateu a curiosidade aqui

Eita porra, 42 hahaha

huauahuhuah

verdade

quando ainda estava no ensino médio, o professor de anatomia nos levou para o necrotério da Universidade Fderal de São Paulo.

o negócio foi sinistro mas a coxinha da cantina era sensacional.

até hj eu me lembro das cabeças cortadas ao meio. o mendigo lá parecendo que iria abrir os olhos a qualquer momento.

parecia resident evil huauau

Hahaha, é um pouco estranho no início mesmo. Mas depois que você se familiariza, até esquece que são cadáveres, até bota a mão neles sem luva e tal, disseca numa boa e acostuma com o formol.

Sinistro é os museus de anatomia que algumas faculdades tem, hahaha, se der boto umas fotos aqui!

Postado
Hahaha, é um pouco estranho no início mesmo. Mas depois que você se familiariza, até esquece que são cadáveres, até bota a mão neles sem luva e tal, disseca numa boa e acostuma com o formol.

Sinistro é os museus de anatomia que algumas faculdades tem, hahaha, se der boto umas fotos aqui!

eu to ligado oq q é. mas acho legal ver. uahuhahua

já que o assunto é nojera mesmo, bota ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...