Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Curte De Ver Filmes Disturbadores?(To Vendo Centopeia Humana 2 ,se Quiserem Juntem Ai)


armsandreps

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

assististe o aftermath todo?bom tambem o filme nem tem falas por isso fica facil de ver

mas se alguem estiver interessado o filme é sobre um cara que trabalha numa morgue

e que estrupa os cadavers, e os mutila ou seja o filme é extremamente grafico

mas mano

o beggoten é um pouco dificil de compreender acho,eu tambem nem vi todo pois fiquei aborrecido

mas tem uma interpretação um pouco complicada,porque quem fez o filme foi um homem que depois de ter quase morrido teve a ideia de fazer o filme

mas a uma explicação qualquer

mas mesmo o centipede 2 nao foi nada de especial

qual deles?

Curti o centipede 2 você sente um pouco a agonia do gordinho, deve ser complicado viver daquele jeito e pô ter a aparência dele, a hora que a velha esfaqueia a cama pqp, que cena louca, bem eu achei...

Eu assisti o afternath todo, já ví muita coisa ruím na internet, hoje não vejo mais porque isso atrai energias muito negativas, então eu não tenho dificuldade pra ver esse tipo de coisa, assisti quase todos os vídeos do nothingtoxic que são a maioria vídeos estramamente graphic.

Agora o beggoten tava com a imagem muito ruím, ví até a hora que ela fica com o barrigão a tal mulher ou o espírito da mãe terra. Enfim, se tiver outra versão do centipede um 3 eu assisto, não sei porque acabo vendo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu vou ver!

isso é nada para a pa prut ele rardicori.

ele surfa pela deep web. esse filme para ela é fichinha.

@topic

ñ gosto de ver esses filmes "disturbadores"

apesar de nao ter nojinho, fico muito down.

mas se tivesse animal, ai eu iria chorar huahuauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço vários filmes cujo objetivo principal é chocar, mas em compensação não assisti nenhum até porque sou cagão pra caralho. Mas enfim, não tenho nada contra esses filmes, não acho que o diretor é psicopata, nada disso, até acho interessante (e muito até) como a maquiagem foi realizada, até porque se há alguma coisa boa nesse tipo de filme é a maquiagem.

Pra quem curte, recomendo procurar uns filmes italianos de canibais, o mais famoso o Holocausto Canibal, que se passa aqui no Brasil, acho que foi o primeiro filme a ser filmado daquele modo handycam (que a Bruxa de Blair mais tarde popularizou) e fez até o diretor ser preso, de tão convincente que a maquiagem do filme era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Bah velho, comecei a ver Centopeia Humana 2 por curiosidade e acabei por ver o filme todo. Se tem algo de disturbador no filme é a cara do gordinho, puta nego feio do caralho KKKK

Agora o filme em si eu achei bem fraquinho mesmo. E olha que não sou de ficar assistindo coisas gore na internet.

As cenas filmadas todas em preto e branco me davam agonia, mas enfim. Vamos ver agora o 3 né, já que o Tom Six falou que o 2 parecerá um filme da disney perto do 3, embora eu já ache isso comparado a maioria dos filmes de terror por ai ao estilo A Serbian Film (indico este caso vc queira ver mais filmes gore), Holocausto Canibal, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol borrar,mano eu frequento o 4 chan todo dia,coisa que mais tem la

e videos verdadeiros de pessoal sendo queimado vivo,torturado decapitado,mutilado,violado e por ai a fora

alem disso eu vi o aftermath todinho,e achei bem legal,experimenta ver ele ai rsrs

mas agora

38 is perfection y or n?

a verdade,tambem vi a centopeia humana 1,e foi bem legal quando mostraram alguma nudez

asahssahsahshah

não mas falando serio,eu curto para baralho destes flmes assim

depois de ter visto certas coisas não e isto que me afeta tanto,mesmo que não acreditem

já vi alguns nomeadamente esses dois que eu postei acima,o segundo

e de um cara que tem sexo com um cadaver e mutila ele e.t.c,depois ainda arranca o coraçao para comer

o filme nem sequer tem falas,so violencia extrema,necrophilia e musica,mas a historia e muito legal

ai manos,o martin ta precisando de fazer uns aerobios ai

rsrsrsrs

Frequentador de chan com um português desses, imagina o inglês :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...