armsandreps 2 Postado Julho 16, 2012 às 00:11 Autor Postado Julho 16, 2012 às 00:11 (editado) lol.... Editado Maio 30, 2015 às 12:59 por armsandreps
Visitante Flex W. Postado Julho 16, 2012 às 00:16 Postado Julho 16, 2012 às 00:16 (editado) assististe o aftermath todo?bom tambem o filme nem tem falas por isso fica facil de ver mas se alguem estiver interessado o filme é sobre um cara que trabalha numa morgue e que estrupa os cadavers, e os mutila ou seja o filme é extremamente grafico mas mano o beggoten é um pouco dificil de compreender acho,eu tambem nem vi todo pois fiquei aborrecido mas tem uma interpretação um pouco complicada,porque quem fez o filme foi um homem que depois de ter quase morrido teve a ideia de fazer o filme mas a uma explicação qualquer mas mesmo o centipede 2 nao foi nada de especial qual deles? Curti o centipede 2 você sente um pouco a agonia do gordinho, deve ser complicado viver daquele jeito e pô ter a aparência dele, a hora que a velha esfaqueia a cama pqp, que cena louca, bem eu achei... Eu assisti o afternath todo, já ví muita coisa ruím na internet, hoje não vejo mais porque isso atrai energias muito negativas, então eu não tenho dificuldade pra ver esse tipo de coisa, assisti quase todos os vídeos do nothingtoxic que são a maioria vídeos estramamente graphic. Agora o beggoten tava com a imagem muito ruím, ví até a hora que ela fica com o barrigão a tal mulher ou o espírito da mãe terra. Enfim, se tiver outra versão do centipede um 3 eu assisto, não sei porque acabo vendo. Editado Julho 16, 2012 às 00:17 por Flex W.
armsandreps 2 Postado Julho 16, 2012 às 00:23 Autor Postado Julho 16, 2012 às 00:23 (editado) lol.... Editado Maio 30, 2015 às 13:00 por armsandreps
Bernos 50 Postado Julho 16, 2012 às 00:23 Postado Julho 16, 2012 às 00:23 ah eu vou ver! isso é nada para a pa prut ele rardicori. ele surfa pela deep web. esse filme para ela é fichinha. @topic ñ gosto de ver esses filmes "disturbadores" apesar de nao ter nojinho, fico muito down. mas se tivesse animal, ai eu iria chorar huahuauaha
armsandreps 2 Postado Julho 16, 2012 às 00:37 Autor Postado Julho 16, 2012 às 00:37 (editado) lol.... Editado Maio 30, 2015 às 13:00 por armsandreps
lukao1993 1329 Postado Julho 16, 2012 às 02:01 Postado Julho 16, 2012 às 02:01 Nem curto esse tipo de filme, não são coisas boas para ocupar a mente.
cmtta 17 Postado Julho 16, 2012 às 02:37 Postado Julho 16, 2012 às 02:37 Conheço vários filmes cujo objetivo principal é chocar, mas em compensação não assisti nenhum até porque sou cagão pra caralho. Mas enfim, não tenho nada contra esses filmes, não acho que o diretor é psicopata, nada disso, até acho interessante (e muito até) como a maquiagem foi realizada, até porque se há alguma coisa boa nesse tipo de filme é a maquiagem. Pra quem curte, recomendo procurar uns filmes italianos de canibais, o mais famoso o Holocausto Canibal, que se passa aqui no Brasil, acho que foi o primeiro filme a ser filmado daquele modo handycam (que a Bruxa de Blair mais tarde popularizou) e fez até o diretor ser preso, de tão convincente que a maquiagem do filme era.
Visitante DESTROY3R Postado Julho 16, 2012 às 11:48 Postado Julho 16, 2012 às 11:48 Bah velho, comecei a ver Centopeia Humana 2 por curiosidade e acabei por ver o filme todo. Se tem algo de disturbador no filme é a cara do gordinho, puta nego feio do caralho KKKK Agora o filme em si eu achei bem fraquinho mesmo. E olha que não sou de ficar assistindo coisas gore na internet. As cenas filmadas todas em preto e branco me davam agonia, mas enfim. Vamos ver agora o 3 né, já que o Tom Six falou que o 2 parecerá um filme da disney perto do 3, embora eu já ache isso comparado a maioria dos filmes de terror por ai ao estilo A Serbian Film (indico este caso vc queira ver mais filmes gore), Holocausto Canibal, etc...
Markoz 14 Postado Julho 16, 2012 às 11:50 Postado Julho 16, 2012 às 11:50 Nem curto e nem tenho curiosidade. Não vai me render nada, nem diversão nem conhecimento.
CaniBala 28 Postado Julho 16, 2012 às 13:06 Postado Julho 16, 2012 às 13:06 lol borrar,mano eu frequento o 4 chan todo dia,coisa que mais tem la e videos verdadeiros de pessoal sendo queimado vivo,torturado decapitado,mutilado,violado e por ai a fora alem disso eu vi o aftermath todinho,e achei bem legal,experimenta ver ele ai rsrs mas agora 38 is perfection y or n? a verdade,tambem vi a centopeia humana 1,e foi bem legal quando mostraram alguma nudez asahssahsahshah não mas falando serio,eu curto para baralho destes flmes assim depois de ter visto certas coisas não e isto que me afeta tanto,mesmo que não acreditem já vi alguns nomeadamente esses dois que eu postei acima,o segundo e de um cara que tem sexo com um cadaver e mutila ele e.t.c,depois ainda arranca o coraçao para comer o filme nem sequer tem falas,so violencia extrema,necrophilia e musica,mas a historia e muito legal ai manos,o martin ta precisando de fazer uns aerobios ai rsrsrsrs Frequentador de chan com um português desses, imagina o inglês
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora