Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal beleza?

Sou novo nessa parti de fazer um tópico...Mas estou com uma dúvida sobre o meu treinamento,gostaria de saber se estou indo no caminho certo...rsrs

Segunda: Supino Inclinado/Supino Reto/Crucifixo Inclinado/Pullover/Triceps na Testa/Triceps no Pulley/Triceps Francês...3X8

Terça: Puxada para trás/Puxada para frente/Remada Curvada/Remada Unilateral/Rosca Direta/Rosca Alternada no Banco/Scott...3x8

Quarta: Desenvolvimento no Aparelho/Desenvolvimento com Halteres/Desenvolvimento Lateral/Elevação Frontal/Remada Alta...3x8

Quinta:Treino de segunda

Sexta:Treino de Terça

Sábado:Não Treino

Já tenho 2 meses na Academia

Treino pra Hipertrofia

Postado

Eu faria algumas mudanças. Trocaria o crucifixo inclinado por um crossover ou supino declinado, trocaria a puxada p/ trás e a curvada por barra fixa e levantamento terra, e obviamente não deixaria faltar um treino de perna. Abraço

Postado

Eu faria algumas mudanças. Trocaria o crucifixo inclinado por um crossover ou supino declinado, trocaria a puxada p/ trás e a curvada por barra fixa e levantamento terra, e obviamente não deixaria faltar um treino de perna. Abraço

Além disso que tu falou adicionaria um crucifixo invertido para ombro.

Treine pernas, elas são super difíceis de crescer, então bote pra fuder desde o começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...