Chimi Postado Julho 14, 2012 às 23:31 Postado Julho 14, 2012 às 23:31 E ai pessoal beleza? Sou novo nessa parti de fazer um tópico...Mas estou com uma dúvida sobre o meu treinamento,gostaria de saber se estou indo no caminho certo...rsrs Segunda: Supino Inclinado/Supino Reto/Crucifixo Inclinado/Pullover/Triceps na Testa/Triceps no Pulley/Triceps Francês...3X8 Terça: Puxada para trás/Puxada para frente/Remada Curvada/Remada Unilateral/Rosca Direta/Rosca Alternada no Banco/Scott...3x8 Quarta: Desenvolvimento no Aparelho/Desenvolvimento com Halteres/Desenvolvimento Lateral/Elevação Frontal/Remada Alta...3x8 Quinta:Treino de segunda Sexta:Treino de Terça Sábado:Não Treino Já tenho 2 meses na Academia Treino pra Hipertrofia
Pedro Crizel Postado Julho 14, 2012 às 23:46 Postado Julho 14, 2012 às 23:46 Eu faria algumas mudanças. Trocaria o crucifixo inclinado por um crossover ou supino declinado, trocaria a puxada p/ trás e a curvada por barra fixa e levantamento terra, e obviamente não deixaria faltar um treino de perna. Abraço
Markoz Postado Julho 14, 2012 às 23:49 Postado Julho 14, 2012 às 23:49 Eu faria algumas mudanças. Trocaria o crucifixo inclinado por um crossover ou supino declinado, trocaria a puxada p/ trás e a curvada por barra fixa e levantamento terra, e obviamente não deixaria faltar um treino de perna. Abraço Além disso que tu falou adicionaria um crucifixo invertido para ombro. Treine pernas, elas são super difíceis de crescer, então bote pra fuder desde o começo.
Chimi Postado Julho 15, 2012 às 14:13 Autor Postado Julho 15, 2012 às 14:13 Humm..... flw pela as dicas..
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 15, 2012 às 16:12 Administrador Postado Julho 15, 2012 às 16:12 Treino fora do modelo de postagem e postado em área errada.
Posts Recomendados