Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a tomar o halovar, vai ser meu primeiro PH... mais estou em duvida na tpc

queria uma opniao de qual devo tomar entre esses dois.

Tribulus Terrestris 625 mg - optimum 100 caps

OU

Recycle (100 cápsulas) - Purus LabsRecycle.

Aguardo a opniao de todos, abraço!

Publicidade

Postado

hum, vi alguns relatos sobre a tpc do halovar e vi que esse tamox é muito usado na tpc.

gostaria de saber se ah algum tipo de colateral e quais saum ?

Desde já , muito obrigado pela indicação Spy

Postado

colateral com tamox? acho que no maximo um enjoo no estomago, eu e um usario teve mais foi so no primeiro e segundo dia, ele é pra regular teu eixo hormonal. Dieta no tpc vai ajudar a segurar tudo ou maior parte do que ganhar com halovar, eu mandei whey, hiper, creatina,pretreino e uns otros suplementos basicos. Tamox é o basico pra qualquer ciclo desde o com anabolizante mais fraco ao mais forte, seguinte procura os relatos aki no forum que tem tudo explicado e relatado pelos usuarios.

Postado

Acho que precisa de receita nao, como te disse, nas farmacias seria +- uns 60+dilmas por 30comprimidos. Entra no www.ultrafarma.com.br, compensa mais tu ainda pode comrprar por 50reais 4 caixas: http://ultrafarma.com.br/produto/detalhes-12768/tamoxifeno_10_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico_31.html

Só enviar pra casa de algum amigo se tiver grilo de entregarem na sua casa, o frete é sedex e fika uns 10 reais no maximo. Chega em 2~3dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...