Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ec Urgente!

Felipe Santana

Posts Recomendados

Fiz um ciclo de EC no começo do ano foi de boa sem colaterais usando 30 mg de efedrina e 300 de cafeina , agora nessas ferias resolvi fazer outro ciclo na 1º semana foi de boa 30 mg de efedrina e 420 de cafeina ai aumentei a dose para 45mg de efedrina e 630 de cafeina na 2º nos 2 primeiros dias senti uma dor no peito como se tivece algo furando ai parei, fiquei 2 dias of depois voltei 30 mg de efedrina e 300 de cafeina e ontem 15 mg de efedrina e 150 de cafeina , continuo sentindo a dor no peito como se tivece algo furando oque pode ser? devo suspender o uso? a FC ta normal não etou com pressão alta so essa dor no peito como se estivece furando, espero que alguem possa me ajudar.

No outro ciclo que fiz não senti nada oque pode ser??

a aspirina pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu isso comigo na primeira vez em que usei.

Já tinha feito exames antes de usar e estava tudo perfeito. O que eu concluí com isso foi que, isso é um colateral do EC. Eu parei usar por 2 semanas e depois voltei, nunca mais senti dor nenhuma, só o "normal" de um EC que pode acontecer, que é tremedeira e náuseas.

Você pode fazer igual eu, parar e depois voltar.

Mas lembre-se que eu sou diferente de você, então conheça seu corpo.

Link para o comentário

45mg de efedrina e 630mg de cafeina

pra que uma dosagem tao alta? vc vai ter uma descarga de substancias no corpo, como se tivesse tendo um ataque de pânico, modo de luta ou fuga. nao é estranho sentir dor no peito, mas de qlqer maneira pare de tomar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...