Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha no cafe na manha e´bom comer carboidrato e proteina vc disse que come ovo ovo é uma boa proteina para se comer de manha vc pode faser shacks de proteina ou de carboidrato tem varios alimentos que da para comer de manha '-' me fala ae qual horario vc se alimento para eu te dar uma ajuda :) flws

Publicidade

Postado

O trabalho pesado atrapalha sim os resultados, mas naum quer dizer q vc naum vai conseguir ganhar massa muscular, atrapalha um pouco, mas naum totalmente, se vc fica em pé o dia inteiro e axa pesado, eu trabalho de manha d tarde e d noite carregando peso, (em pé) e treino a ora q sobra tempo, d vez enquado a 1h da tarde, d vez enquando as 10 e 30 da noite, quando estou muito cansado nem treino pois eh mais importante descançar, mesmo assim consigo resultado satisfatório nos treinos, claro q eh mais dificil neh. Mas para isso eh essencial ter uma alimentação mais ou menos, tipo, eu to cada poko com um sanduiche na boca, tento naum ficar mas d 4 oras sem comer, (nem sempre consigo), tem dias q eu tenho uma folguinha d tarde, aí aproveito para dormir um pouco.

70 conto por mês d academia vc acha caro, olha quantas oras vc vai ficar na academia durante o mes inteiro, vai num nutricionista pra ve quanto ele vai te cobra por 1 orinha, e por um serviço de igual importancia.

Cara, vai pra academia q vc naum vai se arrepender!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...